• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como meter a linha na dream atraves no dcc

prince24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
que linha keres meter?

já tens uma cline para lhe colocar?

sim eu tenho linha e esta tudo ok no sitio certo com a vossa ajuda e agradeco mas como ja disse so consigo ver alguns canais e ja fiz um scan e o satelite e o hispasat e meti uma lista actualizada mas esta tudo na mesma e ainda vos digo os canais ke nao abrem tem 98 por cento de sinal e 90 de qualidade e isto e estranho .
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
sim eu tenho linha e esta tudo ok no sitio certo com a vossa ajuda e agradeco mas como ja disse so consigo ver alguns canais e ja fiz um scan e o satelite e o hispasat e meti uma lista actualizada mas esta tudo na mesma e ainda vos digo os canais ke nao abrem tem 98 por cento de sinal e 90 de qualidade e isto e estranho .

É normal

Os canais que estão abrir são canais que seu servidor está disponibilizando, pode ser que outros que nao abrem ele não os tem para te servir. Que atributos tem o seu config?

 

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
tenho a sensaçao que se esta a falar aqui de linhas pagas(payservers)..............

Sim amigo, no meu caso é. Mas simplesmente porque percebo pouco disto e foi a melhor maneira de ter tv portuguesa na suiça sem complicações.
Acredita que se percebeste disso era cardsharing que tinha, mas como não sei fazer isso tenho que me ficar pelo que consegui arranjar... :(
 

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, no meu caso é. Mas simplesmente porque percebo pouco disto e foi a melhor maneira de ter tv portuguesa na suiça sem complicações.
Acredita que se percebeste disso era cardsharing que tinha, mas como não sei fazer isso tenho que me ficar pelo que consegui arranjar... :(

amigo há q perder um pouco de tempo com isto

se os outros conseguem você também consegue fazer cardsharing

a pagar é q não, os payserver deviam ser todos apanhados

e quem contribui para eles existirem sujeitam se um dia a ter problemas
 

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
amigo há q perder um pouco de tempo com isto

se os outros conseguem você também consegue fazer cardsharing

a pagar é q não, os payserver deviam ser todos apanhados

e quem contribui para eles existirem sujeitam se um dia a ter problemas

Ando a tentar amigo, ando a tentar... mas para quem entra agora neste mundo é difícil de "absorver" tudo de uma vez... :S
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim amigo, no meu caso é. Mas simplesmente porque percebo pouco disto e foi a melhor maneira de ter tv portuguesa na suiça sem complicações.
Acredita que se percebeste disso era cardsharing que tinha, mas como não sei fazer isso tenho que me ficar pelo que consegui arranjar... :(

tu é que sabes,mas entao dps nao te queixes que o pessoal aqui nao te ajuda...........

em relaçao ao nosso amigo que nos pediu ajuda o problema está exactamente na linha que ele tem,só espero que nao seja pagantes tb
 
Última edição:

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
tu é que sabes,mas entao dps nao te queixes que o pessoal aqui nao te ajuda...........

em relaçao ao nosso amigo que nos pediu ajuda o problema está exactamente na linha que ele tem,só espero que nao seja pagantes tb

Obviamente como ninguém é obrigado a ajudar ninguém, nunca me irei queixar disso. Agradeço a quem responde as minhas duvidas, mas se não quiserem ou não sabem não vou ficar chateado por isso.

Eu tinha uma escolha a fazer, e como sou Tótó nestas coisas tive que ir pela via mais fácil para mim... mas como já disse, se pudesse é óbvio que não era paysharing... mas ando a aprender aos poucos, mas ainda tenho muitas dificuldades, tanto que nem sei fazer o teste ás linhas, saquei daqui o programa mas nem sei onde buscar as ditas linhas para testar.

Como tudo na vida vamos apreendendo aos poucos, se eu à uns anos havia coisas que não sabia, hoje posso dizer que ensino outros.
Conclusão, agradeço toda a ajuda que me têm fornecido no meu tópico, se não conseguir resolver vai andando como está... que remédio. :)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obviamente como ninguém é obrigado a ajudar ninguém, nunca me irei queixar disso. Agradeço a quem responde as minhas duvidas, mas se não quiserem ou não sabem não vou ficar chateado por isso.

Eu tinha uma escolha a fazer, e como sou Tótó nestas coisas tive que ir pela via mais fácil para mim... mas como já disse, se pudesse é óbvio que não era paysharing... mas ando a aprender aos poucos, mas ainda tenho muitas dificuldades, tanto que nem sei fazer o teste ás linhas, saquei daqui o programa mas nem sei onde buscar as ditas linhas para testar.

Como tudo na vida vamos apreendendo aos poucos, se eu à uns anos havia coisas que não sabia, hoje posso dizer que ensino outros.
Conclusão, agradeço toda a ajuda que me têm fornecido no meu tópico, se não conseguir resolver vai andando como está... que remédio. :)

ir buscar linhas para testar no programa? por favor nao digas mais nada para nao criares confusao no pessoal que realmente quer aprender............

é obvio que o pessoal nao te irá ajudar,eu próprio se te vir a pedires ajuda em relaçao ao teu payserver elimino logo na hora a tua ajuda.............

nao faltam aqui manuais em relaçao ao cs sao imensos............já os leste?
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Se não houve-se payservers a maioria desta gente da trocas de linhas na via nada de nada, bom isto nada tem a ver com este tópico e só uma achega a algumas pessoas que por aqui andam nos fóruns a procura de linhas que os outros pagam com o seu suor enfim. por mim não viam nada paguem o seu cartão e vejam, mas paguem também sportvs para verem o que custa a vida.
Querem o que bom paguem, se não quiserem façam uma assinatura num operador que mais lhe convenha.
 

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
ir buscar linhas para testar no programa? por favor nao digas mais nada para nao criares confusao no pessoal que realmente quer aprender............

é obvio que o pessoal nao te irá ajudar,eu próprio se te vir a pedires ajuda em relaçao ao teu payserver elimino logo na hora a tua ajuda.............

nao faltam aqui manuais em relaçao ao cs sao imensos............já os leste?

Amigo, eu comecei isto da Dream à 3 semanas, e este forum sendo dos mais conhecidos é obvio que tem muitos conteudos. E destas 3 semanas, tive que trabalhar, comer e dormir... é obvio que não sou um crack no que respeita ao cardsharing.
Agora não compreendo essa atitude, eu não fiz nada de errado e nem tratei mal ninguém, apenas pedi ajuda. Para mim tanto é crime quem tem paysharing como cardsharing... eu ao menos tenho MEO por iptv e um serviço de MEO por satelite, acredita que dou muito dinheiro a ganhar a esses gajos.

Uma ultima observação, eu quero apreender, mas contigo não... porque para aprender também tenho que perguntar, e se gajos como tu não querem ajudar nem precisam de comentar mais nada. Acho piada a quem "manda" nos foruns terem sempre o papel de mauzinhos, já sei que são entendidos, mas não façam dos outros mais ignorantes do que são. O respeito é muito bonito.
Eu acompanho o GForum à alguns anos, não tanto como a criar tópicos mas à procura de novidades e se houve coisa que vi sempre muito, foi coisas ilegais, agora não me venham julgar porque tenho um serviço paysharing. Olha que raio!!!
 

quimj

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
1
óla boa noite para mim e melhor oscam que cccam cccam falha muito oscam nao
 
Topo