• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ver a qualidade do Sinal

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
Como ver a qualidade do Sinal Dreambox 500s

Boas pessoal,
Alguém me sabe dizer onde posso ver o qualidade e o nivel do sinal?
Estou em testes com a box, viste que ela me dá erro "Service could not be found!" e penso que não será a falta de sintal...

Abraço
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
entao se te dá o erro de falta de sinal,como dizes k axas k nao é de falta de sinal?

se nao for da antena é do turner.........

se nao for nem uma coisa nem doutra entao foi o canal k mudou de frequencia mas tudo tem a ver com o sinal.............

podes é tb resolver o problema mudando de imagem..............mas o erro k a box te mostra nao engana looool
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
como diz o amigo avense pode ter mudado de frequência
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
da um toquezito na antena... na minha era igual!
 

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode dizer como faço para explorar essa hipotese de as frequências estarem mal?
Pensei em actualizar a lista de canais, é correto?

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
Alguém me pode dizer como faço para explorar essa hipotese de as frequências estarem mal?
Pensei em actualizar a lista de canais, é correto?

Obrigado
actualizar a lista pode resolver...........

a tua questao já foi respondida como podes ver o CCM já te respondeu como ver a qualidade de sinal...........

agora o teu problema nao é saber como ver a qualidade do sinal é saberes pk tens falta de sinal nos canais mas nao pedes ajuda ou melhor nao pedes ajuda por completo andas aqui as pingas e se pedias ajuda de uma vez para aquilo k keres nao axas k se resolvia melhor isso?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso mais parece um problema de afinação da antena, 60% SNR é muito pouco para a tua localização.

Envia uma nova lista de canais se não resolver tentar afinar a parabólica.
 

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
Quando chego ao "Settings-Sat" fico sem saber o que escolher.
Isto porque, porque eu antigamente chega aqui, e procurava as listas J@ss e procurava na descrição hispasat 30w.
Visto que aqui não aparece desse mesmo autor, passei a procurar pela descrição, encontrei aqui alguns com "Hispasat (30.0ºW)" mas depois dá erro ao instalar, "Install not successful!" .

Alguém me pode ajudar?
 

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
Isso mais parece um problema de afinação da antena, 60% SNR é muito pouco para a tua localização.

Envia uma nova lista de canais se não resolver tentar afinar a parabólica.
Boas,
A afinação que te referes é mexer com ela um bocadinho até aumentar o sinal? Ou no lnb?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, tens aqui uma Lista de canais E1 Hispasat organizada por mim, podes utilizar o DreamboxEdit ou outro programa para enviares para a box.

PS: esta é uma, podes utilizar outra que prefiras.
 
Topo