• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar um Nissan LEAF dá direito a painéis solares, mas só num país

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Quem comprar um Nissan LEAF vai ter direito à instalação gratuita de painéis solares em casa… mas só no Japão. Esta é uma campanha conjunta da Nissan e da Ecosystem Japan para promover o uso da energia solar para recarregar as baterias de automóveis elétricos.


jibun_denryoku-e1515100307344-696x522.jpg






Os clientes japoneses do LEAF que quiserem beneficiar desta fonte de energia vão ter que subscrever o plano Jibun Denryoku da Ecosystem Japan, o que implica que vão ter que manter um contrato com esta empresa durante 20 anos. Depois disso, a sua propriedade reverterá para os utilizadores.



A promoção do uso de fontes alternativas de energia para alimentar os seus modelos elétricos faz parte do plano Intelligent Mobility da Nissan, que pretende mudar a forma como os seus clientes utiliza os seus automóveis, não só no plano ecológico, mas também em termos de segurança e utilização racional.



140x48.png

 
Topo