• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CS Interno

PL709

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Visto o meu tópico anterior ter sido apagado e não ter percebido o motivo reformulo o pedido de ajuda anterior :)

Qual a melhor Box para fazer CS interno (Cliente e servidor - HD)? É possível fazer reshare (CS interno de um sinal recebido de CS externo)? BOX para cliente (com ou sem HD), que aconselham? a nivel de qualidade/preço?

O que precebo disto foi através deste fórum pelo que se poderem ser o mais explícitos e simples possível agradeço :D
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde,

Visto o meu tópico anterior ter sido apagado e não ter percebido o motivo reformulo o pedido de ajuda anterior :)

Qual a melhor Box para fazer CS interno (Cliente e servidor - HD)? É possível fazer reshare (CS interno de um sinal recebido de CS externo)? BOX para cliente (com ou sem HD), que aconselham? a nivel de qualidade/preço?

O que precebo disto foi através deste fórum pelo que se poderem ser o mais explícitos e simples possível agradeço :D
A melhor box para mim ou melhores boxs, sao sem duvida Dreambox e VU PLUS de preferencia originais. Tanto uma como outra teem um suport espetacular o que é muito importante e sao muito estáveis. É claro que ha muitas outras mas ... essas que mencionei sao para mim as mais crediveis (digo eu).
Quanto à tua questao se dao para fazer servidor/cliente incluindo CS interno, é claro que dão perfeitamente enquanto que muitas outras que andam por aí só servem para receber e nao dão para partilhar. Quanto a fazer CS interno de uma linha que recebes de fora ...isso já depende se o teu servidor (dono da linha) o permite.
Quanto à compra da box, claro que a decisao é tua mas eu tenho uma VU+UNO que aconselho vivamente e tenho tambem (graças a um Grande amigo que me fez essa oferta)uma Dreambox 800 HD SE (clone) que tambem bomba nas horas.
 
Última edição:

PL709

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
A melhor box para mim ou melhores boxs, sao sem duvida Dreambox e VU PLUS de preferencia originais. Tanto uma como outra teem um suport espetacular o que é muito importante e sao muito estáveis. É claro que ha muitas outras mas ... essas que mencionei sao para mim as mais crediveis (digo eu).
Quanto à tua questao se dao para fazer servidor/cliente incluindo CS interno, é claro que dão perfeitamente enquanto que muitas outras que andam por aí só servem para receber e nao dão para partilhar. Quanto a fazer CS interno de uma linha que recebes de fora ...isso já depende se o teu servidor (dono da linha) o permite.
Quanto à compra da box, claro que a decisao é tua mas eu tenho uma VU+UNO que aconselho vivamente e tenho tambem (graças a um Grande amigo que me fez essa oferta)uma Dreambox 800 HD SE (clone) que tambem bomba nas horas.

Olá,
Estive a verificar e realmente aparentam ser bons produtos mas o meu plafond não os permite, Alguma sugestão para uma VU+ ou Dreambox a mais baixo preço mas boa qualidade? e para clientes, alguma sugestão?
Como sei se o servidor (dono da linha) permite reshare?

Obg
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá,
Estive a verificar e realmente aparentam ser bons produtos mas o meu plafond não os permite, Alguma sugestão para uma VU+ ou Dreambox a mais baixo preço mas boa qualidade? e para clientes, alguma sugestão?
Como sei se o servidor (dono da linha) permite reshare?

Obg
A comprar clone, compra dreambox e procura comprar com SIM card 2.01 ou 2.10 que sao os que tem mais suporte.
Se queres box HD ,tens as Dreambox 800 HD que andam na ordem dos 160 A€reos ou a Dreambox 800 HD SE que é mais recente e já tem um processador mais rapido anda à volta dos 180/190 A€reos e essas duas dão perfeitamente para Trocas ( CS -Servidor/cliente).
Quat à ua ultima questão... Para saberes se a linha que estás a receber te permite re-share, basta testa-la ou seja: Depois de teres o teu servidor a funcionar, crias uma linha tua para CS e metes numa 2ª box (CS Interno) e se funcionar é sinal de que a linha está a permitir re-share. Caso nao funcione, podes sempre pedir ao dono da linha para te permitir re-share.
Nota: Visto que nao queres investir muita nota , podes comprar uma dreambox 500s que andam na ordem dos 60€ só nao dao canais HD mas de resto funcionam bem e dao para tudo.
 
Última edição:

PL709

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
A comprar clone, compra dreambox e procura comprar com SIM card 2.01 ou 2.10 que sao os que tem mais suporte.
Se queres box HD ,tens as Dreambox 800 HD que andam na ordem dos 160 A€reos ou a Dreambox 800 HD SE que é mais recente e já tem um processador mais rapido anda à volta dos 180/190 A€reos e essas duas dão perfeitamente para Trocas ( CS -Servidor/cliente).
Quat à ua ultima questão... Para saberes se a linha que estás a receber te permite re-share, basta testa-la ou seja: Depois de teres o teu servidor a funcionar, crias uma linha tua para CS e metes numa 2ª box (CS Interno) e se funcionar é sinal de que a linha está a permitir re-share. Caso nao funcione, podes sempre pedir ao dono da linha para te permitir re-share.
Nota: Visto que nao queres investir muita nota , podes comprar uma dreambox 500s que andam na ordem dos 60€ só nao dao canais HD mas de resto funcionam bem e dao para tudo.

Olá, Obrigado

A Dreambox 500HD é opção ou nem por isso?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá, Obrigado

A Dreambox 500HD é opção ou nem por isso?
Nao conheço essa box mas por o que tenho lido, parece-me que nao é das melhores...
Como te disse, as boxs mais usadas e com melhor suporte sao as Dreambox 800 HD SE , 800 HD com SIM 2.10 e SIM 2.01 e as 500s. (Estamos a falar de clones) porque em originais , aliando qualidade ao preço ,apostava sem duvidas na VU+UNO.
 
Última edição:

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ouvi dizer que as gigablue também são boas mas não da qualidade das dreambox ou vu+
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá,
Estive a verificar e realmente aparentam ser bons produtos mas o meu plafond não os permite, Alguma sugestão para uma VU+ ou Dreambox a mais baixo preço mas boa qualidade? e para clientes, alguma sugestão?
Como sei se o servidor (dono da linha) permite reshare?

Obg

já está a começar a descambar,daqui a nada vai de novo para o lixo.............

este pedidos de ajuda deviam de terminar..............

que aprender a partilhar tens aqui ajuda e da boa te garanto..............

já agora pk nao perguntas ao dono da linha externa o que tas a perguntar aqui?


mais uma vez atençao ao que escrevem vou estar atento............
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já está a começar a descambar,daqui a nada vai de novo para o lixo.............

este pedidos de ajuda deviam de terminar..............

que aprender a partilhar tens aqui ajuda e da boa te garanto..............

já agora pk nao perguntas ao dono da linha externa o que tas a perguntar aqui?


mais uma vez atençao ao que escrevem vou estar atento............

e já agora eu vou ser mais claro que todos.........

óbvio que se tiveres uma linha paga nao irás ter reshare nessa linha se quiseres reshare vais ter que pagar o dobro...........
agora faz as contas e vais ver que fica mais barato adquires um serviço satelite a um operador(meo) e dps partilhares para poderes receber e aí sim irás ter o reshare que necessitas


cumprimentos
 

PL709

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
já está a começar a descambar,daqui a nada vai de novo para o lixo.............

este pedidos de ajuda deviam de terminar..............

que aprender a partilhar tens aqui ajuda e da boa te garanto..............

já agora pk nao perguntas ao dono da linha externa o que tas a perguntar aqui?


mais uma vez atençao ao que escrevem vou estar atento............


já está a começar a descambar,daqui a nada vai de novo para o lixo.............

este pedidos de ajuda deviam de terminar..............

que aprender a partilhar tens aqui ajuda e da boa te garanto..............

já agora pk nao perguntas ao dono da linha externa o que tas a perguntar aqui?


Se na tua opinião é para apagar ..... apaga mas alerta e justifica o dono do post senão nunca irás esclarecer ou "educar" e isso não será melhorar o Forum e terás sempre trabalho. Se pretendes o fim destes tipos de pedido basta incorporar essa regra no Forum, da minha parte faço as perguntas que acho pertinentes para perceber se é, ou não, vantajoso para mim começar a "perder tempo" no CS para poupar dinheiro. Quanto ao teu comentário, eu não sou cliente de CS externo e a pergunta é lógica já que desconheço se é possível ver a existência dessa opção sem consulta do "fornecedor". Sou cliente satelite (meo), não quero criar linhas ou ganhar dinheiro com isto mas sim poupar.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
se tens miau sat porque falaste no dono do server. arranja uma dm800 usada.. fazes o server e tá a bombar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já está a começar a descambar,daqui a nada vai de novo para o lixo.............

este pedidos de ajuda deviam de terminar..............

que aprender a partilhar tens aqui ajuda e da boa te garanto..............

já agora pk nao perguntas ao dono da linha externa o que tas a perguntar aqui?


Se na tua opinião é para apagar ..... apaga mas alerta e justifica o dono do post senão nunca irás esclarecer ou "educar" e isso não será melhorar o Forum e terás sempre trabalho. Se pretendes o fim destes tipos de pedido basta incorporar essa regra no Forum, da minha parte faço as perguntas que acho pertinentes para perceber se é, ou não, vantajoso para mim começar a "perder tempo" no CS para poupar dinheiro. Quanto ao teu comentário, eu não sou cliente de CS externo e a pergunta é lógica já que desconheço se é possível ver a existência dessa opção sem consulta do "fornecedor". Sou cliente satelite (meo), não quero criar linhas ou ganhar dinheiro com isto mas sim poupar.
caro amigo 2008?????????

já estas registado a algum tempo para saberes as regras se nao as sabes vai le-las.................

se tens duvidas sobre cardsharing a secçao de manuais nao é esta,vai lendo e mt e dps sim se tiveres duvidas coloca-as............

se tens duvidas que axas pertinentes faça favor de as colocar desde que se enquadre nas regras por mim tas a vontade e terás a minha ajuda no que eu souber.......

caso contrário vai para o lixo.........
 
Topo