• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cs miau

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho miau sat e gostava de saber como posso fazer a partilha e do que preciso para partilhar ja tenho deco é uma dm500s.

cumps
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Vê na secção de manuais da dreambox.
Se procurares encontras tudo aquilo que precisas.

Abraço
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Para partilhares o teu miau é só colocar o card na box e dar linha aos teus amigos já estas a partilhar
:espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
9
Boa tarde eu tenho miau sat e gostava de saber como posso fazer a partilha e do que preciso para partilhar ja tenho deco é uma dm500s.

cumps

mete a versao 2.2.1 e mete la o card fica dar como card local , le directo o cccam, cerca de veres esse pacote tens que ter uma box hd, cerca do deko oficial se for philps pace da para por o netcard isso fica caro , mais vale por uma box lowcost tipo skybox m3 ou f3 para ficar so para 2 box

cump.ruimoreira24
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Boa tarde obrigado pelas respostas eu já tinha pesquisado mas como os topicos eram de 2008 pensei que houvesse entretanto alterações .
Obrigado e boas partilhas
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Eu se calhar não me especifiquei bem, eu apenas quero partilhar o cartão e não ver o seu conteudo, pois eu para ver vou receber outras linhas , nesse caso é mesmo necessario uma box hd ?
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
pessoal uma pergunta off topic, e quanto a zon funciona da mesma forma ?
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
pois tal como suspeitava cumps obg!
 
Topo