• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Dia dos Namorados traz "céu nublado" e máximas que podem chegar aos 24ºC

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_65cc79c5a3a2f.jpg


Neste Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, registar-se-á uma "pequena subida da temperatura", que voltará a descer amanhã, segundo as previsões do Instituto Nacional do Mar e da Atmosfera (IPMA).






Durante esta quarta-feira, o céu estará "geralmente muito nublado, temporariamente por nuvens altas". Ocorrerão "períodos de chuva a partir do final da tarde" com "neblina ou nevoeiro matinal", em especial no Norte e Centro. Há ainda "possibilidade de poeiras em suspensão a partir da tarde".


Já em relação às temperaturas, está prevista uma "pequena subida" da mínima no Norte e interior Centro e da máxima, em especial no Norte e Centro.


Os distritos de Braga, Porto e Santarém são os que registam a temperatura máxima mais elevada: 24ºC. Seguem-se Leiria e o município de Sines, com 23ºC.


Já a temperatura mínima mais baixa regista-se em Bragança (10ºC), Évora e Viseu (12ºC) e Vila Real e Beja (13ºC).


Se estiver pela Grande Lisboa, conte com "céu geralmente muito nublado, sendo em especial por nuvens altas entre o início da manhã e o meio da tarde" e "períodos de chuva fraca a partir do final da tarde", além de "neblina ou nevoeiro matinal, em especial junto ao Rio Tejo".


No Grande Porto, a previsão é também de "céu geralmente muito nublado, sendo em especial por nuvens altas entre o início da manhã e o meio da tarde" e "períodos de chuva a partir do final da tarde".


Já no Arquipélago dos Açores, haverá "períodos de céu muito nublado com boas abertas, tornando-se encoberto" e "períodos de chuva a partir da noite" no Grupo Ocidental. No Grupo Central, haverá também "períodos de céu muito nublado com boas abertas, tornando-se encoberto para o fim do dia" e "aguaceiros em geral fracos". Por fim, no Grupo Oriental a previsão é de "períodos de céu muito nublado com boas abertas" e "aguaceiros em especial na madrugada"


O Arquipélago da Madeira segue a tendência do resto do país com "períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas, e aumentando de nebulosidade a partir da tarde". Haverá também "períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos, a partir da tarde".


Apesar da "pequena subida da temperatura" prevista para hoje, as previsões do IPMA para os próximos dias dão conta de uma "pequena descida da temperatura" em todo o país.

IN:NM
 
Topo