• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diferença entre Kaspersky internet security..

will420

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bouas pessoal

abri esse post para entender mais sobre a diferença entre oo kaspersky 6 e o internet security

bom...os entendidos de kav ajudem me.....vamos dar caracteristicas e citar nossas opnioes.....o KIS é mais eficiente???

Muuuuuuito obrigado mesmo!

ahh...o Kav 6 parece q é mais dificil de dar black list ow é impressao minha??
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Bouas pessoal

abri esse post para entender mais sobre a diferença entre oo kaspersky 6 e o internet security

bom...os entendidos de kav ajudem me.....vamos dar caracteristicas e citar nossas opnioes.....o KIS é mais eficiente???

Muuuuuuito obrigado mesmo!

ahh...o Kav 6 parece q é mais dificil de dar black list ow é impressao minha??

Olà, vou tentar dar a minha opiniao....
-Quanto au Black list acho que nao havera grandes diferenças( ela por ela )


kav.gif


Kaspersky Anti-Virus

Kaspersky Anti-Virus 7.0 - tripla a protecção clássica do vosso PC contra os programas maliciosos de Internet. Sob a protecção de Kaspersky Anti-Virus 7.0, têm a liberdade de explorar todas as possibilidades do vosso PC em qualquer segurança. Pode comunicar livremente por correio e por ICQ, a vossa segurança é preservada.


kis.gif


Kaspersky Internet Security

Kaspersky Internet Security 7.0 é uma solução antivirus baseada em Kaspersky Anti-Virus 7.0 e dotada de funções vastas de segurança - o controlo parental, um guarda-fogo profissional, um filtro antispam, a protecção da vida privada etc. sob a protecção de Kaspersky Internet Security, a navegação na Internet, o processamento dos dados, os envios de correio electrónico, as discussões por gato, os jogos em linha, as compras e as operações financeiras em linha são realizados sem riscos.


Ficheiros

Protecção contra os vírus, trojans e worm
Protecção contra os softwares intrusos (spyware e ToolKits)
Análise e tratamento dos ficheiros guardados

E-mail / Chat

Análise dos e-mails
Análise dos objectos transmitidos por Chat
Protecção contre spam e phishing

Internet

Análise do tráfico Internet em tempo real

Até aqui sao as funçoes que têm ambos !!!


E estas sao as funções suplementares do ( Kaspersky Internet Security )

Internet

Bloqueio das janelas pop-up e dos banners publicitários
Protecção contre os ataques de rede
Modo invisível durante a ligação à Internet
Controlo da actividade rede das aplicações

O ( Kaspersky Internet Security ) é a versão mais completa.



-Deixo aqui uma noticia recente (24.01.2008) "Traduzida"

"PC Compra" distingue Kaspersky Internet Security 7.0 "Melhor Produto 2008"
pcachat_2008_l.jpg


PC Compra concede à Kaspersky Laboratório, editor reconhecido de soluções de segurança informática contra todas as formas de cyber-menaces (cyber-escroqueries, botnet, spams, phishing, etc.) o rótulo "Melhor Produto 2008" para a sua solução de protecção global para os particulares - Kaspersky Internet Security 7.0. "Kaspersky Internet Security 7.0 é um escudo eficaz contra os vírus, os spywares, as intrusões, os spams e o phishing!" "- comenta a redacção do jornal PC Compra." A solução inclui um guarda-fogo eficiente para o tráfego que entra e de saída (IDS/IPS), um filtro antispam baseado em listas brancas e pretas e um algoritmo de autoaprendizagem. As actualizações da solução são frequentes e automáticas, e garantem uma protecção óptima contra às ameaças mais recentes. Os peritos do jornal PC Compra cumprimentaram os desempenhos das funções de Kaspersky Laboratório dedicadas às crianças: "Os reveladores integraram um módulo de controlo parental que bloqueará o acesso à certos sítios e limitará o tempo que passam sobre o nítido." "O artigo conclui estes em termos:" "Um produto fiável e eficaz que garantirá a vossa tranquilidade e um bom funcionamento do vosso PC." Kaspersky Internet Security 7.0 é uma solução global de segurança que responde aos todos os problemas colocados pela utilização de um PC e Internet. A protecção contra as ameaças informáticas (vírus, correio indesejável (spam), "software" espions (spywares), piratas...) é assegurada por só um "software". Para mais informações, consultam a página produzida de Kaspersky Internet Security 7.0. PC Compra é uma revista mensal francesa jornal que trata micro-informatique com uma tiragem mensal que atinge os 50.000 exemplares.

24.01.2008
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
tambem estou inclinado para o Kaspersky Internet Security é pena dar só para 1 PC, o PANDA internete Security é mais ou menos os mesmo preço e dá para 3 utilisadores, gostaria de uma opinião vossa entre o Kaspersky Internet Security e o PANDA, será que com o panda fico bem sevido?
obrigado a todos
cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
odeio panda, até porque atrofia com a p2p, e mais concretamenet com a usenet
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
fiz o teste com a suite panda 2008 75%de combate a virus desconhecidos.a suite kasperskyes, 7assim como outros famosos,nao foram alem dos 30%,fiquei admirado pois sou fa desta suite,em 2ºficou a agnitum outoposte suite 2008,com 55%,repeti varios vezes eos numeros nao mudaram
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
tambem estou inclinado para o Kaspersky Internet Security é pena dar só para 1 PC, o PANDA internete Security é mais ou menos os mesmo preço e dá para 3 utilisadores, gostaria de uma opinião vossa entre o Kaspersky Internet Security e o PANDA, será que com o panda fico bem sevido?
obrigado a todos
cumps

Como assim so da para 1 PC, eu tenho em !!!
 
Última edição:

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
assim sendo pelo que percebi o panda é dos melhores com a agravante de empastelar o pc todo!, em tempos usei o Kaspersky e não me deixava o pc tão lento, pouco percebo deste tema mas tambem concordo que para afzer bem tem de ser com algum tempo a mais, já minha avô dizia rapido e bem não á quem!....rs
cumps
 

Benhur Possatto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O melhor é o Kaspersky I.S.

O Kaspersky I.S. possui além de todas as funções do Kaspersky A.V. um maior acervo de armas de proteção on line. Proporcionando ao usuário uma segurança maior enquanto navega.:espi28:
 
Topo