• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dm500s

Status
Não está aberto para novas respostas.

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
blakcbox 500s

desculpa, vela se consegues deitar abaixo o resto ainda se ve muita coisa. abraco.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não percebi este tópico ! :S

Abraço
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
ja agora envia-me o numero da tua conta bancaria para eu poder pagar-te o tempo que perdeste com nosco, cerca de 4 horas nouturnas,o que e que querias que tivessemos 24 sobre 24 contigo ao compotador, nos temos a nossa vida rapaz, mas ainda adianto ainda vejo alguma ainda nao comseguiste tudo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
eu nao era para responder,mas agora vou faze-lo..................

eu ajudei-te e ajudo qualquer um desde que queira aprender e que queira partilhar sao algumas coisas que deixo bem claro logo no inicio,cnt nao foi diferente e tu prontificaste a querer aprender..............

coloquei-te a box a funcionar,forneci-te uma ou 2 linhas,tive a preocupaçao de saber se tinhas mts quebras,e disse-te que dps ensinava-te a partilhar,tiveste as minhas linhas algum tempo,dps adoeceste eu nao te disse nada,deixei que tu recuperasses e tu nada,ou seja mais uma vez querias mamar,tavas a ver tv ta-se bem,nunca quiseste mais saber de aprender a partilhar,ou seja tavas a espera que fosse eu a dar esse passo nao? eu fui bem claro tu terias que querer aprender nao te importaste e agora o Avense já volta a ser o mau da fita,antes fizeste meia duzia de posts a agradecer o Avense pk já tavas a ver tv,agora que o Avense cortou as linhas(pk tu nao te mostraste interessado em aprender) já é o mau da fita....................

mais uma prova para eu pá proxima estar quietinho no meu canto...............

outra coisa eu nao preciso do teu dinheiro para nada,se eu perdi essas 4 horas nocturnas que dizes foi pk kis e atençao peço mais respeito da tua parte eu em situaçao alguma te faltei ao respeito exijo o mesmo da tua parte.............

ainda vez alguma coisa,entao aproveita,entao nem sei qual foi a tua necessidade de escreveres este post,pk sabes mt bem que só eu é que o ia entender,mas coloquei tudo aqui as claras............

cumprimentos



ps:tópico encerrado e mais tarde irá para o lixo que é o sitio apropriado para este tópico
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo