• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Douglas Costa preocupa e pode desfalcar o Fluminense em semifinal contra o Flamengo

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Douglas Costa preocupa e pode desfalcar o Fluminense em semifinal contra o Flamengo

1_53511851422_77e409f763_o-31928657.jpg


Atacante precisou ser substituído no clássico com o Botafogo após problema muscular

Rio - O Fluminense pode ganhar o desfalque de Douglas Costa para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no próximo sábado (9), às 21h, no Maracanã. O atacante, que precisou ser substituído no clássico com o Botafogo após sentir uma fisgada na coxa direita, preocupa para o duelo.
De acordo com o jornalista Victor Lessa, Douglas realizou exames na última segunda-feira (4), no CT Carlos Castilho, para descobrir o grau da lesão. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas ele tem sérios riscos de não estar à disposição para o Fla-Flu de sábado.

Apesar de não ser titular, Douglas Costa é considerado uma peça importante na equipe de Fernando Diniz. Ela costuma ser colocado em campo pelo treinador em quase todos os jogos do Tricolor.

Além de Douglas, Diniz terá outro problema para enfrentar o Flamengo. O volante André, expulso contra o Botafogo, cumprirá suspensão no primeiro jogo da semifinal.

O Dia
 
Topo