• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 500hd

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos preciso de ajuda, é o seguinte tenho aqui uma (AM500HD) com imagens gremin tentei meter lista de canais nova a que lá estava tem mais de 1 ano não me aceita, ela não aceita nada , esprementei mas consigo tirar a lista que ela têm,pelo dcc telnet saco a CCcam, mas depois não a aceita, já pensei meter-lhe uma nova imagens, mas so tem entrada min cabo usb, alguens tem a imagens desse cabo, para ir comprar, o cartão que tem é vermelho sim ferrari.

cump trindade24
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
significa que tens a box cheia..........

deves de ter pra aí entulheira a mais...........

elimina alguns plugins e vais ver k já te aceita
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
significa que tens a box cheia..........

deves de ter pra aí entulheira a mais...........

elimina alguns plugins e vais ver k já te aceita
amigo avense so tenho 4 plugins, já fiz busca automatica no astra 19 depois não aceita a lista no hispassat não consigo dame erro secan, so nova imagens, agora ligeia não arranca fica com a luz vermelha a piscar
cump obrigado
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos na continuidade da minha 500hd, estive a meter uma imagens nova com o programa
ferrari fillerv 1.3.3fse
com o cabo mini usb.faz flash depois diz carregando ficheiros na box, no final
flashing falhou (!!!010INVALID IMAGE (or old version)),box nao esta oparacional agora!! a imagens retireia aqui do foram,Ferrari-SSL87F-openpli-enigma2-2.1-dm500hd-20120928.nfi

cump trindade24
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o teu simcard é ferrari?
o teu boatloader é o 87F?
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
o cartão é vermelho diz ferrrai o boatloader não sei ?
não sei ver
obrigado amigo

cump trindade24
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Primeiro metes o SSL87F com o dreamup, depois, podes desligar e meter uma imagem normalmente (browser) e atualizada.

1 abraço nansediz
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo. vou já agora tratar dela depois digo como correu

cump trindade24
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boas,

Primeiro metes o SSL87F com o dreamup, depois, podes desligar e meter uma imagem normalmente (browser) e atualizada.

1 abraço nansediz
amigo olha fiz como tu disseste meti este Ping500hd-SSL87F.rar depois meti a imagens pelo dreamup deu o mesmo erro
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa noite só quero agradecer aos membros que me ajudaram já está a rolar um muito obrigado.

cump trindade24
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
amigo olha fiz como tu disseste meti este Ping500hd-SSL87F.rar depois meti a imagens pelo dreamup deu o mesmo erro
Boas,

Eu expliquei-me bem e tu percebeste mal!
Fiquei/ficamos a saber o mesmo...podias ao menos dizer com resolveste...ficava-te bem e eu/nós ficavamos todos "babados".

1 abraço nansediz
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu expliquei-me bem e tu percebeste mal!
Fiquei/ficamos a saber o mesmo...podias ao menos dizer com resolveste...ficava-te bem e eu/nós ficavamos todos "babados".

1 abraço nansediz
resolvi mesmo como tu explicas. uma imagens que tentei meter dava erro esta Ferrari-SSL87F-openpli-enigma2-2.1-dm500hd-20120928.nfi, depois so com browser opera, e outra imagens é que ficou resolvido,

cump trindade24
 
Topo