• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800 hd pvr

henriqueMT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola tenho este dreambox 800 hd, de um mes para ka ele vem desligando sozinho, a energia esta ok,ele fica ligado a u, noobrek zero, alguem pode me dar alguma ajuda a respeito ??? Desde ja agreço: Henrique
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Verifica o alimentador se esta em ordem.
 

henriqueMT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
resposta

Verifica o alimentador se esta em ordem.

Ola amigão, seguinte ja troquei recente a fonte de alimenteção, peguei uma do DM 518 que tenho aki tbem, sao as mesmas voltagens, deixo tudo ligado ao nobreak,
ele funcionando normal, derepente desliga e começa como estivece reiniciando, tenho um cooler p ajudar a resfriar desde novo e tal... pq este DM 800HD esquenta demais. C sober de alguma outra ajuda desde agradeço. Henrique
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Tentas-te alguma vez alterar o Skin? Ja me aconteceu isso e a solucao foi Flashar de novo e nao meter esse dito Skin.
 
Topo