• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duke Nukem Forever

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
dukenukemc.jpg

Ponha os seus óculos escuros e prepare-se para seguir os passos de Duke Nukem, que se tornou uma lenda de proporções épicas desde o ano em que foi lançado o seu último jogo. Uma invasão alienígena está iminente e só Duke poderá salvar o mundo.
Nem os polícias mutantes, nem os enormes "bosses" alienígenas puderam demover Duke Nukem de atingir o seu objectivo: salvar o mundo e as beldades. O Rei vai ter à sua disposição armas de topo, para utilizar em missões repletas de acção, e sem com níveis de interactividade sem precedentes. Duke Nukem ficará imortalizado na história de videojogos... Ele é a lenda.

Características:
¦ O regresso do Rei dos disparos: Ele está de volta! Num "shooter" explosivo e repleto de acção onde não irá faltar tiroteiros e explosões. Percorra os locais favoritos de Duke desde o club Vegas Strip ao Hoover Dam.
¦ Interaja com o mundo que o rodeia: Experencia repleta de interactividade que irá imergir no mundo de Duke.
¦ Arsenal bélico variado: Aniquile os seus amigos com estilo. Prepare-se para disparar na cara do seu inimigo recorrendo a pistolas, rpg's, bombas entre outros elementos com a assinatura de Duke Nukem.



 
Topo