• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida 800se scart e hdmi

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas gostava de saber se a gigablue 800se tem capacidade para emitir imagem por scart e hdmi simultaneamente, estava interessado em adquirir esta box mas preciso que tenha esta opçao para conseguir modular o sinal para todas as tv´s da casa.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo ela tem essas opçoes ,mas penso que so podes escolher uma.
Para pores tv em casa, arranjas um modulador RF e tens tv,mas so ves o que esta no gigablue,para veres outor canais tens de mudar na giga.
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas gostava de saber se a gigablue 800se tem capacidade para emitir imagem por scart e hdmi simultaneamente, estava interessado em adquirir esta box mas preciso que tenha esta opçao para conseguir modular o sinal para todas as tv´s da casa.

eu sei, eu ja tenho modulador e tudo, so quero saber se caso esteja a usar a hdmi para ver na tv da sala se a scart da box continua a emitir imagem para o mudulador ao mesmo tempo, eu tinha uma meobox e ela funcionava assim.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
É possível que funcione mas perdes qualidade na tv da sala.... pois por hdmi o mínimo são 720p e sacrt o máximo são 560p, escolhendo a ligação predefinida para scart e depois vez por hdmi com 560p perde muita qualidade, eu verifico isso na minha amiko alien na dream não sei, terás que esperar que alguém com uma te responda lol
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
É possível que funcione mas perdes qualidade na tv da sala.... pois por hdmi o mínimo são 720p e sacrt o máximo são 560p, escolhendo a ligação predefinida para scart e depois vez por hdmi com 560p perde muita qualidade, eu verifico isso na minha amiko alien na dream não sei, terás que esperar que alguém com uma te responda lol
eu vou ter agora que adquirir uma box nova, mas tem de dar para fazer isto, a meobox com ambas em simultaneo as resoluçoes ficavam direitas, hdmi a 720p e a scart ficava normal nas outras tv ambas ao mesmo tempo. Se alguem conhecer algum receptor que faça isto por volta dos 160€ que me indique sff.
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
eu vou ter agora que adquirir uma box nova, mas tem de dar para fazer isto, a meobox com ambas em simultaneo as resoluçoes ficavam direitas, hdmi a 720p e a scart ficava normal nas outras tv ambas ao mesmo tempo. Se alguem conhecer algum receptor que faça isto por volta dos 160€ que me indique sff.
Numa Zon Box HD+ se ligar hmi á tv e scart ao modulador/pirâmide passado um bocado bloqueia e quando mudamos de canal não aparece a barra de informação .
 
Topo