• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida com canais premium na zon

joão111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom dia tenho 1 box hd da zon, onde tenho os sportvs se comprar uma 2 sera que os sportvs ficam na 2 box?
O serviço é por satelite.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ninguém melhor do que eles para responder a essa pergunta.

DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia tenho 1 box hd da zon, onde tenho os sportvs se comprar uma 2 sera que os sportvs ficam na 2 box?
O serviço é por satelite.

mas julgo k nao canais premium normalmente só dao numa box só,mas nada como perguntar
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Isso é para o 1º mundo (cabo/fibra)
Para sat tem sempre excepções
Os canais disponíveis no Iris Online e com as funcionalidade de Gravação Automática e Restart TV são os canais em HD.
O Iris Online está disponível para clientes Iris.
HD - canais em alta definição.
SD - canais em definição standard.
O serviço SPORT TV VOD está disponível para clientes Fibra com box que subscrevam os canais SPORT TV (exceto canais isolados como SPORT TV 3 e SPORT TV GOLFE).
Todos os canais subscritos têm um prazo mínimo de permanência de um mês após adesão.
O SPORT TV3 HD não está disponível para clientes Satélite.
O Multiroom não se encontra disponível para clientes Satélite..
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Fibra? Cabo coaxial com uns "pózinhos"!

DX2
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
por satelite sei que da pois tenho clientes que para espanto meu me mandaram instalar lnb duplo e fasr a puxada para a segunda box que dava e eu instalei nao é que dava
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Não existe ninguém por sat que veja a SPTV em Multiroom
Satélite 1P - NOS
Nas notas está bem explicito
Multiroom - pode ter até três equipamentos em casa e ter acesso a todos os canais (à exceção dos canais SPORT TV). Os novos clientes podem adquirir o 3º equipamento após um período de 6 meses.
 
Topo