• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eleven garante direitos para fases finais de três competições de hóquei em patins

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
wse-hoquei-300x169.jpg


A Eleven Portugal vai transmitir as fases finais de três das principais competições de hóquei em patins: a WSE Champions League, Elite Cup e a Supertaça António Livramento.


“É com enorme orgulho que a Eleven Portugal passa a incluir uma das modalidades de maior tradição em Portugal no seu catálogo, no sentido de diversificar a experiência dos nossos subscritores.Os clubes portugueses têm sido presença assídua nas grandes decisões das maiores competições da modalidade e, com a garantia de transmissão dos jogos da WSE Champions League, Elite Cup e da Supertaça António Livramento nos canais Eleven, esperamos contribuir para a contínua divulgação e para o crescimento do hóquei em patins em território nacional, aproximando os fãs desta entusiasmante modalidade”, afirma Jorge Pavão de Sousa, managing director da Eleven em Portugal.
A Final 8 da WSE Champions League é a primeira das competições que o canal irá transmitir, já a partir desta quinta-feira, 4 de maio.


Os subscritores da Eleven vão poder assistir, em direto, aos encontros de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP naquela que é considerada a maior prova de clubes da Europa.


Na Final 8 da WSE Champions League, que este ano se joga no Pavilhão Municipal José Natário, em Viana do Castelo, marcam ainda presença a Oliveirense, o Óquei Clube de Barcelos e a AD Valongo. Destaque também para a presença do FC Barcelona e dos italianos do Trissino, as únicas equipas internacionais ainda em prova.

IN:M&P
 
Topo