• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Está a chegar um webinar para conhecer as aves mais famosas do Estuário do Sado

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Está a chegar um webinar para conhecer as aves mais famosas do Estuário do Sado]
O evento online está marcado para o dia 7 de fevereiro, um domingo. Já se pode inscrever.



83a6e79d7bc7f38255443b365f906a47-754x394.jpg

[video=youtube;kG5e-ZbPCkY]https://www.youtube.com/watch?v=kG5e-ZbPCkY[/video]

Está a chegar um webinar para conhecer as aves mais famosas do Estuário do Sado O evento online está marcado para o dia 7 de fevereiro, um domingo. Já se pode inscrever.         26/01/2021 às 11:37 83a6e79d7bc7f38255443b365f906a47-754x394 Há mais de 40 mil espécies para descobrir. Foto: Município de Setúbal. texto Carolina Bico  O Estuário do Sado é o cenário perfeito para fazer birdwatching e aproveitar o pôr-do-sol no verão. Por isso, é muitas vezes escolhido como cenário para atividades ao ar livre.
2010-03-07_14_03_24_Portugal-Caparica.jpg

No entanto, por causa da pandemia de Covid-19, este ano os programas passaram a ser em formato online.   O próximo webinar para conhecer as espécies de aves aquáticas do Estuário do Sado está marcado para o dia 7 de fevereiro, um domingo. O evento online é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e o Moinho de Maré da Mourisca, em parceria com a SPEA (Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves).   As inscrições estão abertas e podem ser feitas até ao dia 6 de fevereiro, sábado. Para isso, basta preencher o formulário de inscrição online e indicar o seu nome, email e concelho de residência.   Na sessão, os participantes vão aprender o estilo de vida de espécies como patos, garças, limicolas e flamingos. Ao todo há mais de 40 mil espécies para descobrir.
Há mais de 40 mil espécies para descobrir. Foto: Município de Setúbal.

estuario-do-sado-1-638.jpg

O Estuário do Sado é o cenário perfeito para fazer birdwatching e aproveitar o pôr-do-sol no verão. Por isso, é muitas vezes escolhido como cenário para atividades ao ar livre. No entanto, por causa da pandemia de Covid-19, este ano os programas passaram a ser em formato online.
O próximo webinar para conhecer as espécies de aves aquáticas do Estuário do Sado está marcado para o dia 7 de fevereiro, um domingo. O
evento online é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e o Moinho de Maré da Mourisca, em parceria com a SPEA (Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves).
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até ao dia 6 de fevereiro, sábado. Para isso, basta preencher o
formulário de inscrição online e indicar o seu nome, email e concelho de residência.
Na sessão, os participantes vão aprender o estilo de vida de espécies como patos, garças, limicolas e flamingos. Ao todo há mais de 40 mil espécies para descobrir.

 
Topo