• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Está prestes a chegar uma das novidades mais aguardadas do WhatsApp

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_62f231b20f744.jpg


A mais recente versão beta do WhatsApp para Android inclui aquela que é uma das funcionalidades mais esperadas, nomeadamente a capacidade de aceder à conta do WhatsApp a partir de mais do que um telemóvel.






Como conta o site Android Police, esta funcionalidade é ideal para os utilizadores com múltiplos dispositivos móveis e permite aceder às conversas sem qualquer tipo de problema. Este modo especial começou a ser testado com alguns utilizadores da versão beta e está agora disponível para todos os utilizadores desta versão do WhatsApp.


Esta pequena alteração significa que o novo modo está cada vez mais próximo do lançamento na versão final do WhatsApp, sendo que quando tal acontecer deverá chegar tanto a dispositivos Android como iOS.
IN:NM
 
Topo