• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson ariva 4k

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
Boa noite!comprei Ferguson ariva, não consigo fazer nada com ele,bloqueia,tenho que desligar da corrente,tento mudar a linguagem trava de novo e assim por diante!o que devo fazer? será avaria ou software?obrigado pela ajuda!
 

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
comprei,porque esteve 24 horas na castro eletrônica por 50 Eur!se atualizar o firmware,poderia ajudar?no livro diz para fazer isso!sobre a octagon já ouvi falar bem!
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
comprei,porque esteve 24 horas na castro eletrônica por 50 Eur!se atualizar o firmware,poderia ajudar?no livro diz para fazer isso!sobre a octagon já ouvi falar bem!
Os ARIVA Combo e Twin, enigma2, têm firmware da OpenATV.
Esse que aí tens, acho que seja sistema Android, pelo que não estou dentro disso, para te ajudar.
Assim, acho melhor devolver...
Tens lá este receptor que é enigma2 e fácil de configurar:
 
Última edição:

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
comprei,porque esteve 24 horas na castro eletrônica por 50 Eur!se atualizar o firmware,poderia ajudar?no livro diz para fazer isso!sobre a octagon já ouvi falar bem!

Ui...,
Boa sorte com o suporte dessa empresa, do pior que já apanhei.
Se fizeste compra online e estás longe dessa empresa, prepara-te para pagares portes pra lá e depois de volta também...
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Ui...,
Boa sorte com o suporte dessa empresa, do pior que já apanhei.
Se fizeste compra online e estás longe dessa empresa, prepara-te para pagares portes pra lá e depois de volta também...
Sendo compra online a lei diz que tem direito a reembolso do valor pago incluindo os portes de envio
Os portes da devolução não são reembolsáveis a não ser que seja política da loja
 

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
Os ARIVA Combo e Twin, enigma2, têm firmware da OpenATV.
Esse que aí tens, acho que seja sistema Android, pelo que não estou dentro disso, para te ajudar.
Assim, acho melhor devolver...
Tens lá este receptor que é enigma2 e fácil de configurar:
é Android!
 

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
vamos ver se aceitam, já protestei!eu metia o novo firmware,mas sem autorização deles, será arriscado?no manual diz para fazer isso!
 

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
consegui estabizar o receptor,com actualizacao de software do site Ferguson!mas só dá canais livres!tenho que meter um patch, não é?eles querem que seja o departamento técnico a ver o receptor(por causa da alteração de software)e demora mais de um mês!como ele agora trabalha bem,e foi barato,fico com ele!o problema vai ser florir com ele!tem muita coisa, é complicado para mexer,mas já me adaptei a ele!a imagem é boa,em 4k,ainda não me convenci!por baixo, dá para meter um disco de2,5!obrigado!
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
consegui estabizar o receptor,com actualizacao de software do site Ferguson!mas só dá canais livres!tenho que meter um patch, não é?eles querem que seja o departamento técnico a ver o receptor(por causa da alteração de software)e demora mais de um mês!como ele agora trabalha bem,e foi barato,fico com ele!o problema vai ser florir com ele!tem muita coisa, é complicado para mexer,mas já me adaptei a ele!a imagem é boa,em 4k,ainda não me convenci!por baixo, dá para meter um disco de2,5!obrigado!
Tens aqui a explicação sobre o que precisas:
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
consegui estabizar o receptor,com actualizacao de software do site Ferguson!mas só dá canais livres!tenho que meter um patch, não é?eles querem que seja o departamento técnico a ver o receptor(por causa da alteração de software)e demora mais de um mês!como ele agora trabalha bem,e foi barato,fico com ele!o problema vai ser florir com ele!tem muita coisa, é complicado para mexer,mas já me adaptei a ele!a imagem é boa,em 4k,ainda não me convenci!por baixo, dá para meter um disco de2,5!obrigado!
Quanto à cam (nicam) já está instalada certamente. Entras na box pela net: IP da Box:8888 e logo verás?!!!
 

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
eu fiz isso e já meti,mas só abre os canais livres!acho que tenho de fazer algo mais,meter APK! estará no software?o software da Ferguson não tem de ter um patch?no site tem dois firmwares,um com 540 MB,outro de 560 MB,qual devo meter?estou confuso!obrigado!
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
eu fiz isso e já meti,mas só abre os canais livres!acho que tenho de fazer algo mais,meter APK! estará no software?o software da Ferguson não tem de ter um patch?no site tem dois firmwares,um com 540 MB,outro de 560 MB,qual devo meter?estou confuso!obrigado!
Pois, também não sei... Mas se tens acesso à cam, pelo browser, é porque está instalada. Depois quando abre a página da cam, podes ver se o teu serviço está ligado ao servidor. E vê os logs... para veres qual é o problema!?

 
Última edição:
Topo