• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Florir o serviço Premiere

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Aguem com a Kbox FTA consegue por a flurir o serviço da Premiere? é q para certas decos estão com flores e nas nossas? Softcams tb são bem vindas, ou memso o ID, sei q é 0501 e nas nossas, tentei o 0401 e nada, digo isto pq aconteçe q as keys no key box da Nagra2 q tenho aqui estão todas com -100. Qlq coisa q souberem avisem, desde já obrigado
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Aguem com a Kbox FTA consegue por a flurir o serviço da Premiere? é q para certas decos estão com flores e nas nossas? Softcams tb são bem vindas, ou memso o ID, sei q é 0501 e nas nossas, tentei o 0401 e nada, digo isto pq aconteçe q as keys no key box da Nagra2 q tenho aqui estão todas com -100. Qlq coisa q souberem avisem, desde já obrigado

:desculpa: No momento o nosso deco não consegue abrir os Premiere temos que esperar melhores dias, esperemos que saia um novo firm já com premiere aberto :espi28: Cerveja Gforum
 
Topo