• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freqquencias D+

bubiu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
AMLGEM SABE DIZER AS FREQUENCIAS D+ ? OBRIGADO:Espi54:
 

bubiu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Obrigado
Mas Eu Meto A Nova Frequencia E O Aparelho Diz Me Que Ja Existe E Continue A Nao Ter Os Canais
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Realmente é estranho, isso aconteceu-me com o canal Rai Due do Hotbird.. Aparecia o livre mas o que era codificado não aparecia, e quando dava jogos o livre como fecha, não conseguia ver o codificado. Mas tenta fazer uma nova procura. É chato mas deve resolver o problema. Eu em breve vou colocar uma lista de canais com alguns packs já definidos.
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Realmente é estranho, isso aconteceu-me com o canal Rai Due do Hotbird.. Aparecia o livre mas o que era codificado não aparecia, e quando dava jogos o livre como fecha, não conseguia ver o codificado. Mas tenta fazer uma nova procura. É chato mas deve resolver o problema. Eu em breve vou colocar uma lista de canais com alguns packs já definidos.


Se apagares os (livres ) antes de fazer a busca, posssivelmente eles aparecem no fim da lista...
 
Topo