• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin nuvi 200

krillin01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um Gps garmin nuvi 200, alguem me sabe dizer como é k atualizo os mapas de portugal e espanha? os que eu tenho no Gps são de 2008:-(
Cump
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O Garmin e simples apagas o ficheiro do mapa velho e colocas o novo no seu lugar. passa em tutoriais e vê as mensagens colocadas como colocar o mapa.
 

krillin01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas já tenho o mapa mas agora como é que coloco no Gps? é só copiar colar? já tentei com o mapsource, mas o programa abre mas não aparece mapa nenhum.
 

krillin01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Consegui :espi28: afinal era só apagar este ficheiro: gmapprom no Gps e colocar o novo, e eu andava a ver os tuturiais do mapsource
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Por isso eu digo, leiam as mensagens já colocadas nos tópicos mais antigos com mapas garmim.
Pois ja tem muita informação como colocar os mapas, e se por acaso surgir algum outro problema.
Bom mas o que interessa e que já funciona, boas navegações.
 

benuron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um Garmin Nuvi200, e com o mapa (Garmin City Navigator Europe NT 2014.40) o mais actualizado até ao momento, quando estava a circular por uma cidade na Alemanha (Düsseldorf), o mesmo ficou sem mapa, continuou a localizar mas o mapa deixou de existir. Agradecia a quem tenha acontecido alguma coisa parecida que comente.

Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Alguma coisa rara aconteceu, pois este mapa Garmin City Navigator Europe NT 2014.4 tem cerca de 3GB
O teu gps não pode ler ficheiros maiores que 2GB , deve ser por isso que não tens mapa.
 

benuron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Então que mapa devo utilizar nesta situação? Porque verifiquei aquando da instalação do mapa no site da Garmin, e este mapa é compactivel com o Nuvi 200. Portanto a situação de não conseguir ler mais de 2Gb não percebo, o mapa encontra-se no SD-Card.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esquece o que disse, esse GPS já tá tem 4gb de memória interna.
Formate o cartão em fat 32 crie uma pasta com o nome map e coloque o ficheiro com o nome gmapsupp dentro.
Assim deverá trabalhar bem.
 

JOMLD

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho o mesmo problema,será que me podes indicar onde vou buscar o mapa atualizado???obg
 

JU663RNAUT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um Garmin 200w cujo mapa (Portugal/Espanha) está desactualizado mas não sei quais os procedimentos correctos para o actualizar.

Tenho receio de estragar o que está instalado, pelo que, se possível, agradecia instruções sobre o modo de proceder à actualização.

Tem colocado o mapa city navigator nt v9, era de um primo meu e como necessito um gps para trabalhar ele deu-mo agradeço toda a ajuda que me poder dispensar

Obrigado.
 
Topo