• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde, não sei bem se era aqui que devia colocar este tópico desde já as minhas desculpas se errei
Tenho uma Gigablue sat mas á certas alturas que tenho de ver canais desporto no PC, antigamente via bem através

OpenWebif stream em VLC agora nada isto poderá ser quem me está a dar farinha que não deixa fazer stream?​

obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Boa tarde, não sei bem se era aqui que devia colocar este tópico desde já as minhas desculpas se errei
Tenho uma Gigablue sat mas á certas alturas que tenho de ver canais desporto no PC, antigamente via bem através

OpenWebif stream em VLC agora nada isto poderá ser quem me está a dar farinha que não deixa fazer stream?​

obrigado
Forma mais simples
Usar o Potplayer

Obs: Ainda existem padeiros porreiros que dão farinha mesmo com a crise dos cereais
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas alguem tem ideia como fazer, tenho um aplicativo no smartfone o GB Player, deixa me ver os canais generalistas mas o desporto não através da minha gigablue trio 4k alguem tem uma solução,
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Acho que o Gigablue player tem suporte para transcode
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
pois não compreendo antigamente via os canais todos, agora desporto só eleven sport 1
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
não alteraste a porta no openwebif, ou algo parecido.
é que na rede interna penso que não seja preciso abrir portas, mas fora da mesma, já é necessário.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
milhafre77 já tinha visto esse topico antes de pedir ajuda, gallosat não mexi em nada, e dá os canais generalistas e Eleven1 esquisito no PC tudo OK
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
desisntala a aplicação e volta a instalar.
Uso, tanto em octagon sf8008 como em gigablue HD.
no pc uso o potplayer ou o Vlc, no android, uso o timote, MXPlayer e a aplicação da giga.
raramente uso para ver tv, uso mais no android o Timote para substituir o comando de noite.
assim evito de levar com a colher de paus da Maria.:D
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
fiz tudo nada pode ser da imagem uso Openatv
 
Topo