• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS - Atualizar o seu equipamento TomTom através de Wi-Fi

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
1667330156940.png
Antes de começar, certifique-se de que tem acesso a uma rede Wi-Fi® sem restrições, como uma rede doméstica. Tenha em atenção que não é recomendado atualizar o equipamento através de uma rede Wi-Fi® pública, como num aeroporto ou hotel, devido às velocidades de download necessárias para a atualização.

Durante a atualização através de Wi-Fi®, recomendo que mantenha o equipamento ligado a uma fonte de alimentação com o cabo USB fornecido com o equipamento.

==» Estabelecer ligação a uma rede Wi-Fi®
==» Iniciar sessão ou criar uma conta TomTom
==» Utilizar o MyDrive Connect como alternativa a uma ligação Wi-Fi®

O equipamento pode ser atualizado através de Wi-Fi® sem ser necessário ligar a um computador. O equipamento memoriza as redes Wi-Fi® às quais estabeleceu ligação anteriormente para continuar a manter o equipamento atualizado quando estiver ao alcance da rede.
 
Topo