• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para BTT e ciclismo - Bryton 420 Rider

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
https://www.goride.pt/wp-content/uploads/2020/10/bryton-420-rider-a.jpg

Dimensões: 49,9 x 83,9 x 16,9 mm
Peso: 67 gramas
Ecrã: 2,3 polegadas, escala cinza, 128 x 160 px
Autonomia anunciada pela marca: Até 35 horas
Memória interna: ND
Conectividade: Bluetooth, ANT+
Certificação: IPX7
Preço: 115 euros
Site oficial: www.brytonsport.com


Por fim, um dos modelos mais vendido da Bryton, o 420 Rider. Mas estar em último lugar nesta seleção não significa ausência de funcionalidades.
Principalmente ao nível dos mapas e percursos, apesar do ecrã ser a preto e branco: a função Follow Track permite planear e criar viagens através da Bryton Active App, que assim também nos deixa importar trilhos de plataformas de terceiros e acompanhar informações de e para sistemas como o Strava e o Ride with GPS, por exemplo.

Com navegação curva a curva, notificações vindas do smartphone quando emparelhado por Bluetooth, compatibilidade com medidores de potência e outros “trunfos” que dão jeito no terreno. O preço é uma mais-valia, sem dúvida. Aliás, é a razão mais forte para constar aqui este modelo e não qualquer outro da mesma marca.
 
Topo