• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para BTT e ciclismo - Polar M460

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
https://www.goride.pt/wp-content/uploads/2020/10/polar-m460-a.jpg

Dimensões: 14 a 19,4 mm de espessura
Peso: 50 gramas
Ecrã: 128 x 128 px, escala cinza
Autonomia anunciada pela marca: Até 16 horas
Memória interna: ND
Conectividade: Bluetooth, Polar FlowSync
Certificação: IPX7
Preço: 179 euros
Site oficial: www.polar.com


Outro modelo bastante barato e que cumpre os requisitos mínimos na navegação/mapas, na compatibilidade com o Strav (e outras plataformas) e na relação com medidores de potência, por exemplo, algo que praticamente todos os outros modelos nesta seleção também integram.
Este modelo da Polar apresenta um ecrã a preto e branco que não é tátil e que, assim, permitem ir buscar um pouco mais de autonomia: até 16 horas de funcionamento efetivo, garante a marca.


Podemos ligar o GPS a um sensor de monitorização do batimento cardíaco da mesma marca para seguirmos todos os parâmetros durante os treinos e está ainda em destaque o portal Polar Coach e a respetiva app móvel para o smartphone, que podem dar uma ajuda interessante. Com notificações vindas do terminal móvel (como todos os outros que contam com ligação Bluetooth neste artigo) e com uma luz LED frontal que pode dar jeito em dias de menos visibilidade matinal…
 
Topo