• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HD8140 T2/C

eserafim

GF Bronze
Entrou
Ago 18, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
A minha CLINE CCCAM deixou de funcionar com a operadora NOS. Já testei com outras CLINE e o problema persiste.
Alguém com problemas nas CCCAM ou compro outro receptor ?
Obrigado a todos os que poderem responder.
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
63
Gostos Recebidos
14
O recetor não te resolve nada. CCCam de qualidade. èsta é a resposta certa.
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Continuem a sugerir e incentivar os payservers....
E os não payservers, como se chamam?!
Com cartões queimados... chamarei de beneméritos!!! Como não acredito na dádiva e porque tudo vai mudar na Noz (cabo) será melhor começar a desenganar de vez o pessoal.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
É como a Lei de Murphy ou La Palisse,fico confuso com tanto...
Lembra-me o clube do império da capital que se regozijava de estar à frente dos outros 5 anos⛔ pudera...
Porque é que poucos acertam no Euromilhões.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
E os não payservers, como se chamam?!
Pessoas com card que partilham o que têm e recebem o que não têm, ou seja, fazem cardsharing
Mas tu também és cliente deles por isso não me admiro que os defendas
Se bem me lembro até foste punido no outro forum por suspeitas de revenda
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Pessoas com card que partilham o que têm e recebem o que não têm, ou seja, fazem cardsharing
Mas tu também és cliente deles por isso não me admiro que os defendas
Se bem me lembro até foste punido no outro forum por suspeitas de revenda
Eu nunca me meti nesse mundo de trocas e revendas. Ajudo os users que têm dificuldade em configurar as boxes, como acontece aqui no fórum com as minhas partilhas de backups e listas de canais. Levantaram essa lebre no outro fórum, como eu poderia fazer de ti, se fosse mal intencionado. Mas deixa que te diga, que a tua conversa não deixa ninguém indiferente. Tu ao partilhares o que tens, o que é que estás a fazer?! Era bem melhor deixares de fazer publicidade própria. Eu não mudo de Nick.
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Eu nunca me meti nesse mundo de trocas e revendas. Ajudo os users que têm dificuldade em configurar as boxes, como acontece aqui no fórum com as minhas partilhas de backups e listas de canais. Levantaram essa lebre no outro fórum, como eu poderia fazer de ti, se fosse mal intencionado. Mas deixa que te diga, que a tua conversa não deixa ninguém indiferente. Tu ao partilhares o que tens, o que é que estás a fazer?! Era bem melhor deixares de fazer publicidade própria. Eu não mudo de Nick.
Toda a gente sabe que o CS não é legal mas não alimento parasitas
O que pago é as operadoras
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É o que está na moda.... Payservers
Noz cabo já mt pouca gente sabe o que tem que fazer,e por aí vai o resto.
Eu tenho o meu card ainda em seca(Meo) tenho mais meia duzia de partilhas para ter o que me falta....
Brinco um bocado com os portais iptv e por aí vou andando.
Mas sei de pessoal com conhecimento suficiente para fazer cs mas prefere pagar e tá a andar de mota,eu só espero que mais tarde nao necessitem do conhecimento que podiam adquirir agora...
Mas com sinceridade vos digo que começo-me mesmo a cansar de alertar de avisar sobre os payservers e de quem os alimenta,acho que já está mt entranhado entre o pessoal.

Um payserver para mim é a pior espécie de gente que existe pk vende o que nao tem,a merda do multics arruinou com isto tudo. Quem quiser com 1 linha newcamd free no multics pode começar as suas trocas de mais linhas newcamd,cache,mgcamd meia duzia de profiles e já temos payserver para começar a vender.

Duvido que algum de nós ache isso certo.

Depois sao as desculpas do costume: Nao tenho tempo,tenho alguma idade nao percebo nada,e por aí vai.

É assim que eu penso!
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
63
Gostos Recebidos
14
É o que está na moda.... Payservers
Noz cabo já mt pouca gente sabe o que tem que fazer,e por aí vai o resto.
Eu tenho o meu card ainda em seca(Meo) tenho mais meia duzia de partilhas para ter o que me falta....
Brinco um bocado com os portais iptv e por aí vou andando.
Mas sei de pessoal com conhecimento suficiente para fazer cs mas prefere pagar e tá a andar de mota,eu só espero que mais tarde nao necessitem do conhecimento que podiam adquirir agora...
Mas com sinceridade vos digo que começo-me mesmo a cansar de alertar de avisar sobre os payservers e de quem os alimenta,acho que já está mt entranhado entre o pessoal.

Um payserver para mim é a pior espécie de gente que existe pk vende o que nao tem,a merda do multics arruinou com isto tudo. Quem quiser com 1 linha newcamd free no multics pode começar as suas trocas de mais linhas newcamd,cache,mgcamd meia duzia de profiles e já temos payserver para começar a vender.

Duvido que algum de nós ache isso certo.

Depois sao as desculpas do costume: Nao tenho tempo,tenho alguma idade nao percebo nada,e por aí vai.

É assim que eu penso!
Isto por aqui está muito mau. É só agressões e gabarolas. Até quando deicham as pessoas serem livres? Pelo que li, ninguém pediu nada. Quem é Doutor que o seja, e quem é burro é porque não sabe mais. Mas tem o direito ao respeito e em ser livre.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Isto por aqui está muito mau. É só agressões e gabarolas. Até quando deicham as pessoas serem livres? Pelo que li, ninguém pediu nada. Quem é Doutor que o seja, e quem é burro é porque não sabe mais. Mas tem o direito ao respeito e em ser livre.
Manifestei a minha opiniao sobre o que tu disseste.
Nao existe cccaam de qualidade, cccam é um emulador é um facto.

Tu para responderes um post de 2 semanas ou mais atraz para responderes da forma que respondeste é óbvio que tem algum interesse,e fico-me por aqui.

Nesta casa payservers sao banidos permanete e quem os alimenta sao 7 dias.
Respeito?
Se que paga para ver tv, e depois vem aqui pedir ajuda é que nao tem respeito por nós todos,Ganha juízo....

Estás a ver como sabes que só a box nao chega? Como sabes mt bem que era preciso algo mais, como querias nos fazer de parvos nos teus primeiros posts.........
Nós(eu) de facto sou burro em te estar a dar atençao
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Pelos vistos isto é só mudança de nicks cá no sítio,mas o Sherlock Holmes e o Watson como diz um amigo meu "ambos os dois" são duma sintonia, estão sempre na mesma <<estória>>.
Falta o Hercule Poirot já não aparece aqui há algum tempo,deve estar num périplo pela Europa no Expresso do Oriente.
 
Topo