• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homicida do Centro Ismaili enviou mensagens de amor à princesa Aga Khan antes do ataque

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,745
Gostos Recebidos
700
Homicida do Centro Ismaili enviou mensagens de amor à princesa Aga Khan antes do ataque

img_640x426$2024_03_26_12_21_59_712425.jpg


Antes de matar duas funcionárias do Centro Ismaili, Abdul Bashir enviou emails a Zahra Aga Khan a declarar o seu amor e a revelar-lhe que andava com facas.

Na manhã de 28 de março de 2023, Abdul Bashir saiu do apartamento em Odivelas que lhe tinha sido atribuído pela Fundação Aga Khan impecavelmente vestido. Usava camisa e calças brancas, sapatos pretos e dirigiu-se ao Centro Ismaili para participar na habitual aula de Língua Portuguesa e Conversação. Além da mochila com documentos para a lição, levava ainda uma bolsa a tiracolo onde tinha guardado os documentos, chaves, telemóveis e, sem que ninguém desconfiasse, uma faca de cozinha embrulhada em guardanapos que transportava desde janeiro do ano passado.


Correio da Manhã
 
Topo