• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hoquei em Patins - Elite Cup 2022

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
FC Porto goleia Sp. Tomar na estreia da Elite Cup




O FC Porto entrou da melhor forma na Elite Cup ao golear nos quartos-de-final o Sp. Tomar por 8-1. A eficácia foi a chave do jogo para a equipa de Ricardo Ares, campeã nacional em título, ao bater a formação que joga em casa nesta 6º edição da prova que junta as oito melhores equipas da época passada.

Ao intervalo, os dragões venciam por 3-0. Gonçalo Alves (3), Mena (2), Xavi Barroso (2) e Carlo Di Benedetto apontaram os golos dos azuis e brancos. Filipe Almeida marcou para a equipa ribatejana.

O jogo ficou ainda marcado pela estreia do sistema de revisão de vídeo pela primeira vez num jogo de hóquei em patins. O FC Porto vai defrontar nas meias-finais o vencedor do jogo entre Sporting e HC Braga.

Record
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Benfica vence Valongo na estreia da Elite Cup




Não faltou emoção ao segundo jogo da Elite Cup. O Benfica venceu o Valongo por 3-1, numa partida com incerteza no marcador até bem perto do final.

A equipa de Nuno Resende adiantou-se no marcador através de Roberto Di Benedetto, defesa francês que é reforço para esta temporada. Ainda na 1ª parte, Rafael Bessa fez de penálti o golo do empate.

Na 2ª parte, Gonçalo Pinto e Pablo Álvarez fecharam a vitória do Benfica, numa partida que terminou com alguma confusão em pista, após Manrubia e Bessa ficarem ‘pegados’.

Destaque para a grande exibição de Xano Edo, guarda-redes do Valongo e filho de Edo Bosh, treinador do Valonho e ex-guardião do FC Porto.

Do lado do Benfica, os reforços Roberto Di Benedetto (ex-Liceo) e Nil Roca (ex-Barça) mostraram-se a bom nível.

Record
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Oliveirense supera OC Barcelos e encontra Benfica nas 'meias'




O OC Barcelos, campeão da Elite Cup na época passada, vai falhar a defesa do título depois de perder (3-4) frente à Oliveirense.

À entrada fortíssima da equipa de Paulo Pereira acabou por ser a chave do jogo. Marc Torra (2) e Xavi Cardoso colocaram a Oliveirense na frente com sete minutos de jogo disputados. Álvaro Morais ainda conseguiu reduzir antes do intervalo.

Na 2ª parte, Miguel Rocha aumentou a esperança do OC Barcelos, mas Tomás Pereira, de penálti, viria a aumentar para 4-2, com Zé Pedro a fechar o resultado.

A Oliveirense vai defrontar o Benfica nas meias-finais, enquanto os minhotos jogam com o Sp. Tomar.

Record
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Sporting bate HC Braga e encontra FC Porto nas 'meias'



O Sporting está nas meias-finais da Elite Cup depois de bater o HC Braga por 4-1, naquele que foi o jogo de estreia de Alejandro Dominguéz no banco dos leões.

A partida até começou da melhor forma para a formação minhota quando Vítor Hugo fez o primeiro para o HC Braga, mas Romero com um remate de meia distância fez o empate com que se chegou ao intervalo.

Na 2ª parte, Toni Pérez, Ferran Font e João Souto garantiram a vitória leonina que vai agora defrontar o FC Porto este sábado (10h) nas meias-finais da Elite Cup.

Record
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
FC Porto bate Sporting e apura-se para a final da Elite Cup

classico-caiu-para-os-azuis-e-e-o-fc-porto-que-segue-para-a-.jpg


Está encontrado o primeiro finalista da Elite Cup. No jogo grande do dia, o FC Porto bateu o Sporting por 4-2, em mais uma manhã em que o guardião portista Xavi Malián voltou a mostrar serviço.

Foi também um clássico em que o sistema de revisão de vídeo (SRV), em estreia nesta Elite Cup, foi preponderante no desenrolar da partida. Gonçalo Alves fez o primeiro de livre direto, Romero empatou para o Sporting, lances em que as equipas solicitaram a intervenção do SRV, após as equipas de arbitragem não terem assinalado faltas inicialmente.

Na 2ª parte, o reforço dos dragões Roc Pujadas estreou-se a marcar pelos dragões, mas Ferran Font viria a empatar. Gonçalo Alves de penálti e Carlo Di Benedetto viriam a fechar a vitória do FC Porto.

Os dragões vão defrontar na final o vencedor da outra meia-final entre Benfica e Oliveirense.

Record
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Benfica bate Oliveirense e defronta FC Porto na final da Elite Cup

pablo-alvarez-e-companhia-levam-benfica-a-final-da-elite-cup.jpg


O Benfica vai encontrar o FC Porto na final da Elite Cup, depois de bater nas meias-finais a Oliveirense por 6-4 com golos de Pablo Álvarez (3), Carlos Nicolía, Pol Manrubia e Roberto Di Benedetto

O jogo nem começou da melhor forma para a formação de Nuno Resende, com Lucas Martínez e Jorge Silva a colocarem a equipa de Paulo Pereira em vantagem. Valeu a reação da formação do Benfica e as boas exibições de Álvarez e Nicolía. Os encarnados viraram o resultado para 4-2 ainda antes do intervalo.

Na 2ª parte, a Oliveirense bem tentou chegar ao empate, mas em vão. Tomás Pereira fez o 4-3, Manrubia o 5-3, Tomás Pereira rematou forte para o 5-4, mas Pablo Álvarez completou o hat trick com que se fechou o resultado.

Record
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
FC Porto goleia Benfica e conquista Elite Cup

fc-porto-bate-benfica-e-festeja-a-conquista-da-elite-cup.jpg


O FC Porto conquistou este domingo a Elite Cup, ao bater na final, realizada em Tomar, o Benfica por 4-1. Campeões nacionais em título, os dragões conquistaram o torneio pela segunda vez, depois de terem vencido em 2019/20 e de na temporada passada terem sido batidos na final pelo OC Barcelos.

Mena (dois), Carlo Di Benedetto e Gonçalo Alves marcaram para os dragões, ao passo que Nil Roca fez o único golo da formação encarnada.

Estas duas equipas voltam a encontrar-se no sábado, agora para a disputa da Supertaça, a ser jogada em Barcelos.

Record
 
Topo