• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hunted The Demons Forge

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
27a1df6e37862c2c6d6cd1d4ef26f95a.jpg

Passado num mundo de fantasia negra, Hunted: The Demon’s Forge é um jogo de acção cooperativa inesquecível, colocando-o e ao seu parceiro contra hordas de inimigos ferozes. Tome o controlo de E’lara, especialista em armas de longo alcance, ou Caddoc, um mestre espadachim, usando uma variedade de armas, magias poderosas, e tácticas de cobertura para abrir caminho através de masmorras ameaçadoras, ruínas e cidades desoladoras. Descubra os segredos e complete puzzles à base de co-op, enquanto explora o mundo sinistro para descobrir respostas para os profundos e sombrios mistérios do jogo.

A idade das trevas foi corrompida. Criaturas hediondas surgiram das profundezas. Por toda a terra, a população vai desaparecendo. Após a promessa da sua fortuna em ouro, os mercenários E’lara e Caddoc assumiram a difícil tarefa de descobrir onde os inocentes aldeões foram levados. A sua viagem vai levá-los num caminho escuro e retorcido, onde vão encontrar morte, escravidão e sacrifício. Viaje às profundezas do mundo Kala moor… e até aos segredos de The Demon’s Forge.



Aventure-se no mundo de Kala Moor e descubra os segredos da escravidão e sacrifício em The Demon's Forge. Combine os ataques de longa distância de E'lara com Caddoc, que é mestre em combates corpo-a-corpo e executa violentos ataques cooperativos e desbloqueia movimentos especiais.
Equipe-se com uma variedade de armas poderosas, feitiços devastadores e tácticas inquietantes para sobreviver às amaldiçoadas cavernas e aldeias em ruínas. Aumente a eficácia de combate do seu companheiro usando magia potente, e cure os outros independentemente de onde estiver no campo de batalha.

 
Topo