• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hybrid-backup-commando-130906_HD_OK

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Hier ist die vollständige all

außer dass in meiner Position 25, wo der Kolben, um die Reihenfolge zu ändern, die zu Ihnen passt.

Benutzer-Passwort ist standardmäßig root: root
ip telnet und ftp 192.168.1.50
auf oscam-18t45 ymod und ORF1 HD-Kanal auf Astra und Ziehen der emu-Taste, sobald Sie beginnen, wenn der Astra
das Plug-Ins, die Sie haben, um automatisch KeyUpdater Strippen die Schlüssel aus dem Netz Ich habe eine neue Website für Ihre Schlüssel und + softcam.key die, wenn nötig.

sichern, wenn Sie die EM-Panel und das letzte Element in der oberen rechten Backup und Sicherung auf einem USB-Stick zu machen brauchen.

Extensions

AlternativeSoftCamManager
CacheFlush
DD_Subt
DreamExplorer
e2chlist
EM-Panel
EPGImport
IPTV-List-Updater
J00zekConfig
KeyUpdater
MediaPlayer2
MenuSort
PicturePlayer
QuickSignal
TSmedia
WebInterface

SystemPlugins

Hotplug
NetworkBrowser
NetworkWizard
OnErrorRestartService
SatelliteEquipmentControl
Satfinder
SkinSelector
Skorki-j00zka
VFD-Icons-j00zka
VideoClippingSetup
VideoEnhancement
Videomode

PS- TESTADO POR MIM :espi28:

:left:Hybrid-backup-commando-130906_HD_OK
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se ja testaste falta o feedback e uns shots!! ;)
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Boas, Psonic o meu feedback não foi o melhor para o pessoal casa me desculpem mas aqui vai.
Tem uma qualidade de imagem excelente, mudança de canal bastante aceitável para não dizer rápido.
Sem bloqueios até ao momento.
Servidor de plugins indisponivel .
Neste momento estou testar em magcamd-1.38 que é exelente funciona as mil maravilhas sem frizes.

grab


plugnis

grab

grab


TS MEDIA 3.9

grab

grab

grab


TEMA


grab


Ainda não testei em oscam.
 
Última edição:
Topo