• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagem DM800HDse

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma Dm800HDse com imagem icvs mas queria trocar de imagem.
Quais as melhores imagens (e mais recentes) para esta box?
Tenho ouvido falar bem das black hole mas não encontro imagens destas recentes...

Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Podes experimentar as Openpli ou Dreamelite.
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Olâ amigo em primeiro lugar tens que ver se a tua dream e^original ou clone depois disso passa pela seçäo das imagens que tens lâ muita escolha,eu pessoalmente utelizo uma iamgem Merlin e estou bastante contente.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas,

Tenho uma Dm800HDse com imagem icvs mas queria trocar de imagem.
Quais as melhores imagens (e mais recentes) para esta box?
Tenho ouvido falar bem das black hole mas não encontro imagens destas recentes...

Obrigado
Sim, as Black Hole sao muito boas mas mais para as VU+.
Para a tua box DM 800 HD SE , aconselho a Nemesis que para mim é das mais completas para essa box.
Vê que tipo de cartao tem a tua box e se for SIM2 (2.10) eu tenho essa imagem nemesis para ela(caso nao encontres no GForum).
Se por acaso for SIMcard a8p, tambem se consegue imagem original NEMESIS para ela.
Dá noticias !
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boas sim e box é original... isso do sim é que já não sei como vejo... mas é original isso tenho a certeza.
Não sei qual vou testar...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas sim e box é original... isso do sim é que já não sei como vejo... mas é original isso tenho a certeza.
Não sei qual vou testar...
Se tens a certeza de que a box é original, nao tens que te preocupar com o tipo de cartao. Assim sendo, podes meter uma imagem original.
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Acho que vou testar a Dreamelite v 4.0... obrigado pelas ajudas
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Estou a instalar a DremElite 4.0 mas só me dá como opções de linguagem inglês, alemão e italiano... é normal não ter português? Dá para instalar lingua portuguesa?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sim, normalmente só trás essas idiomas mas podes adicionar mais.

Quando usei essa imagem salvo erro carregavas no botão amarelo e adicionavas o idioma pretendido.
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Ja estou com a DElite... parece ser porreira... Para já vou guardar esta...
Obrigado pela ajuda..
 
Topo