• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inês Fernandes arrecada bronze no peso

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0


Com uma representação de 18 atletas, Portugal já conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze.

A portuguesa Inês Fernandes conquistou hoje a medalha de bronze no concurso do lançamento do peso T20, deficiência intelectual, nos campeonatos do Mundo para atletas com deficiência, que decorrem na Nova Zelândia.

Com um lançamento de 11,45 metros, Inês Fernandes terminou atrás da polaca Ewa Durska (13,47) e da ucraniana Svetlana Kudelya (11,47), medalhas de ouro e prata, respectivamente.

Por seu lado, Firmino Baptista falhou o apuramento para a final dos 200 metros e José Alves também não conseguiu marcar presença na prova decisiva dos 800, para atletas com baixa visão.

A competição, que decorre em Cristchurch, na Nova Zelândia, junta mais de 1000 atletas oriundos de 70 países e permitirá definir mínimos e garantir, em alguns casos, o apuramento para os Jogos Paralímpicos Londres'2012.

sapo desporto
______________
 
Topo