• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

insys gameforce link

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tens aqui
http://files.insys.pt/Portateis/G.F...s/M74_M76SU_V190/Vista_XP/Drivers/02Audio.zip

http://files.insys.pt/Portateis/G.F...ivers/M74_M76SU_V190/Win7/Drivers/02Audio.zip

Instalei estas drivers e o problema ficou resolvido..

Fiz assim:

1.- Como não dava para instalar logo estas porque dava um erro, pedia para desinstalar as drivers que tinha só que como estas (r1.90) são mais antigas não deixava desinstalar..
2.- Então fui ao site deles e saquei as r2.35 e fiz como se fosse instalar, na instalacao o pc disse que tinha de desinstalar as aintigas primeiro e desinstalou-as..
3.- Depois disto reiniciei o pc, peguei nas r1.90 do link que o Remaxer ai tinha postado e no setup.exe com o botao do lado direito carreguei em "compatibilidade de resolução de problemas" e começou a instalar em modo de compatibilidade com o XP, mesmo assim deu erro mas no final apareceu uma mensagem a perguntar se já tinha instalado estas drivers com outro windows, eu disse que sim e perguntou-me qual tinha sido, coloquei o vista sp2 e pronto, iniciou a instalação, instalou sem problemas e a agora tenho o som a 100%..

Para quem quiser ser mais pratico, pode ir ao gestor de hardware e remover as drivers actuais de som a partir de la e depois é só passar para o passo 3.. Penso que também dê assim sem qualquer problema..

Espero ter ajudado..
Cumps..

credits:genius_18
 
Topo