• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões regressa à Sport TV e inclui direitos de transmissão da Super Taça Europeia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808


Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol (UEFA Champions League) regressou à Sport TV, que também irá transmitir a Super Taça Europeia, confirmou hoje à Lusa fonte oficial.
Contactada pela, fonte oficial da empresa salientou que a Sport TV ganhou o pacote de "jogos mais importantes" da competição a partir da próxima época (2024/2025).
Além da UEFA Champions League, a Sport TV garantiu também os jogos da UEFA Europa League e da atualmente designada UEFA Conference League.
Os direitos de transmissão televisiva adquiridos incluem também as finais das respetivas competições assim como a Super Taça Europeia.
Também assegurou os resumos de todos os jogos das três competições de clubes da UEFA.
A Sport TV retoma, assim, os direitos de transmissão da competição que dita o campeão europeu de clubes entre o futebol masculino, depois de em 2018 estes terem sido atribuídos à Eleven Sports.

IN:SAPO
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
A ser verdade é uma boa notícia.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Isso estava bem era na BTV....,tantos canais de desporto e todos juntos não valem um.
Quanto vale a ASTRO sport 4k, TNT sport 4K ao pé disto tudo só a qualidade 4K e vendo os melhores jogos da europa e desportos motorizados.
 

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Seis anos depois, Sport TV recupera direitos de transmissão da Liga dos Campeões

6349ab3b-e564-41e7-94b1-b30fd15cd09d.jpeg


Depois de seis anos (incluindo a presente temporada) da Eleven Sports com os direitos de transmissão da Liga dos Campeões em Portugal, a Sport TV voltará a transmitir a liga milionária a partir de 2024/25, revelou fonte do canal à LUSA.

Além da Champions League, a Sport TV continuará a transmitir a Liga Europa e Liga Conferência, sendo que neste pacote também estará incluída a transmissão da Supertaça Europeia.

A Eleven Sports entrou em Portugal em 2018 e recentemente foi vendida ao grupo DAZN.[/B]


A Bola
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Noticia Record é outra e a que eu mais esperava só falta mesmo a BTV tbm dar uns jogos das champions assim temos 3 assinaturas....VIVAM AS OPERADORAS.

Guerra da TV: saiba onde ver a Champions e as outras provas europeias a partir de 2024/25​


Modelo de transmissões será repartido entre a SportTV e a DAZN​



A temporada 2024/25 vai marcar o arranque de uma nova era no formato de disputa da Liga dos Campeões, mas também será de novidades no que às transmissões dos jogos diz respeito. É que, pela primeira vez, os direitos serão repartidos entre duas plataformas/canais pagos, com a SportTV e a DAZN a assumirem essa função. Esta situação será também ampliada à Liga Europa e Liga Conferência, que terão igualmente partilha de direitos entre ambos, ainda que esta situação tenha algumas particularidades.



Especialmente pelo facto da SportTV ter garantido a exclusividade e primeira escolha do jogo que pretende transmitir em cada dia de Liga dos Campeões, mas ser a DAZN a ter exclusividade para emitir... tudo o resto. Isso faz com que, a partir de 2024/25, a SportTV fique com poder de escolha para transmitir os encontros das equipas portuguesas (que podem ser 2) na Champions, deixando para a DAZN a emissão de todos os outros em exclusividade. Quanto às outras duas provas, na Liga Europa, como Portugal poderá ter duas equipas, a SportTV escolherá o jogo que pretende emitir e a DAZN ficará com o outro. Já na Conference League, a SportTV emitirá o jogo da equipa portuguesa envolvida.



De resto, por ter sempre direito à primeira e segunda escolha de cada dia de jogo na Champions, a SportTV em teoria ficará com exclusividade para a transmissão dos jogos das meias-finais e da final da competição mais importante da UEFA. Nas outras duas provas, a final será também transmitida em exclusivo pela SportTV, mas haverá partilha de jogos nas meias-finais, já que são disputadas nos mesmos dias - aí a SportTV escolherá a partida que pretende transmitir.

Além das três competições seniores, a DAZN anuncia ter também garantido as transmissões para o mesmo período da Youth League.

No total, a DAZN explicou em comunicado que garantiu a "distribuição multiplataforma da maior parte dos jogos das competições europeias em Portugal no período de 2024/2027", apontando a um total de 489 jogos por época, repartidos pelas três competições. 166 deles serão referentes à Liga dos Campeões (em direto e exclusivo) e 323 entre Liga Europa e Conference League (também em direto e exclusivo). Já a SportTV ficará com 33 encontros em exclusivo da Champions, 17 da Liga Europa e 15 da Conference League.

Apenas meias-finais (com portugueses) e finais em sinal aberto

Com esta novidade, deixará de haver jogos em sinal aberto das fases de grupos e rondas a eliminar das principais competições da UEFA, com exceção das meias-finais (se houver equipas portuguesas envolvidas) e final. Os restantes encontros passarão a ser apenas emitidos pela SportTV ou DAZN, isto a menos que haja um acordo entre as emissoras de canal aberto e as plataformas com direitos das provas para que sejam transmitidas outras partidas.
 
Topo