• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Limpe a escova de cabelo com este ingrediente que tem na cozinha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_63a9f85557f3c.jpg


Com o uso, a escova de cabelo pode ficar cheia de fios e bactérias. O melhor é limpá-la de modo a evitar danos no couro cabeludo. Como é que faz esta limpeza? Segundo o 'website' House Digest, a forma mais adequada de fazê-lo é usar um ingrediente que tem na cozinha.






Revelam que é com vinagre que consegue deitar a escova impecável e pronta a usar. Trata-se de um solução natural e antibacteriana. É seguro e não vai estragar os dentes da sua escova.





A primeira coisa a fazer é retirar alguns dos cabelos que possam estar presos. Depois, numa tigela, coloque partes iguais de água morna e vinagre. Deixe a escova desta solução durante, pelo menos, 30 minutos.


De seguida, com uma escova de dentes, esfregue os dentes para remover alguma da sujidade. De notar que precisa de uma limpeza mais forte, pode juntar duas colheres de sopa com bicarbonato de sódio.

IN:NM
 
Topo