• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista motor 26 Sat

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Aqui fica uma lista não tratada de 26 satelites captados em Lisboa com uma antena de 1.0 metro, utilizando a norma USALS.
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
caro amigo estive a dar uma vista de olhos na lista e consigo ver muito mais que isso com prato de um metro estou a ver 30 sates:espi28:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
caro amigo estive a dar uma vista de olhos na lista e consigo ver muito mais que isso com prato de um metro estou a ver 30 sates:espi28:

A lista foi feita e aqui colocada na secção respectiva, para servir a um membro que pediu ajuda num post da outra secção.

Eu nem me sirvo dela, porque, na maioria dos casos existem satélites com reduzido interesse.

Em última instância, esta lista não foi feita para entrar em concursos de captação de satélites.
 
Topo