• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maratona da Europa – Aveiro 2023

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
A «maratona das mil emoções», amadrinhada por Aurora Cunha, tri-campeã mundial e vencedora de quatro grandes maratonas mundiais, regressa a 23 de abril de 2023... e nós temos 15 vouchers para oferecer!







No coração de um território deslumbrante, cerzida na paisagem por longos canais, praias deslumbrantes, vida selvagem luxuriante, arreigadas tradições, artes e ofícios que marcam gerações e a mais doce gastronomia, a Região de Aveiro vai acolher atletas de todo o mundo para afirmar a Maratona da Europa como a mais rápida maratona em Portugal.


São 42 quilómetros e 195 metros na prova rainha, num percurso praticamente plano, único no panorama mundial. Nas duas últimas edições, cerca de 60% dos atletas participantes superaram os seus melhores registos na distância. Para além da maratona (42k) a Maratona da Europa — Aveiro 2023 conta com as provas de meia-maratona (21k), minimaratona (10k) e uma caminhada solidária (5k), para além da promoção de diversos eventos sociais e culturais.


A Maratona da Europa — Aveiro 2023 é co-organizada pela Global Sport e Câmara Municipal de Aveiro, contando com o total apoio da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Ílhavo.



nm
 
Topo