• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO, NOS, Nowo e Vodafone emitem canais da DAZN em sinal aberto de 8 a 10

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,588
Gostos Recebidos
809
Entre 8 a 10 de dezembro, a DAZN transmite todos os canais da marca em sinal aberto através dos operadores televisivos MEO, NOS, Nowo e Vodafone e da plataforma digital do serviço de streaming. A iniciativa pretende dar a conhecer a oferta do serviço de subscrição desportivo.


“São três dias de acesso total aos canais DAZN Eleven, sem qualquer custo, os quais permitirão usufruir dos melhores encontros das competições que a DAZN disponibiliza, em exclusivo em Portugal, tais como a Premier League, La Liga, Bundesliga e Jupiler League, entre muitas outras”, informa a DAZN, que está a promover a iniciativa com a campanha “Sê DAZN”, em comunicado.


“Para usufruir desta oferta, todos os clientes dos operadores televisivos nacionais têm apenas de mudar de canal e assistir ao melhor do desporto. Também vai ser possível assistir aos conteúdos na plataforma online da DAZN, no site e na app, criando uma conta na página oficial que a marca irá disponibilizar”, esclarece ainda o documento

IN:M&P
 
Topo