• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

metronic 441222

semide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
não tenho conhecimento sobre o funcionamento deste aparelho adquiri o á pouco e gostava de o por a trabalhar isto é dar kaka e d+ já dei uma volta pelos topicos que falham sobre este tema ma snão consegui descobrir qual o programa que é utilizado para introduzir o fimware ou softuwer se algem me poder dar uma ajuda eu ficava agradecido desde já o meu obrigado:isso_se_faz:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao encontrei informaçao nenhuma com essa referencia

nao podes dar mais dados?
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
não tenho conhecimento sobre o funcionamento deste aparelho adquiri o á pouco e gostava de o por a trabalhar isto é dar kaka e d+ já dei uma volta pelos topicos que falham sobre este tema ma snão consegui descobrir qual o programa que é utilizado para introduzir o fimware ou softuwer se algem me poder dar uma ajuda eu ficava agradecido desde já o meu obrigado:isso_se_faz:

lamento amigo, mas se a referencia está correcta, eu não conheço, nem consigo encontrar qualquer informação sobre o mesmo, portanto nada feito não há nada para ele..:desculpa:

um abraço cyberweblink...
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
não tenho conhecimento sobre o funcionamento deste aparelho adquiri o á pouco e gostava de o por a trabalhar isto é dar kaka e d+ já dei uma volta pelos topicos que falham sobre este tema ma snão consegui descobrir qual o programa que é utilizado para introduzir o fimware ou softuwer se algem me poder dar uma ajuda eu ficava agradecido desde já o meu obrigado:isso_se_faz:

boas amigo,

passa aqui pode ser que consigas ver o que pretendes :

http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=96

pois vê bem a referencia podes te ter enganado na referencia essa que mencionas não conheço..

um abraço
 
Última edição:
Topo