• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage 1504 complicado

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos tenho um mirage 1504 com um server para funcionar meo zon digital+ mas só funciona a meo tenho dado tantas voltas mas não consigo meter isto a funcionar,pedia a álgum amigo que tenha só a zon ou zon e digital+ que me desse linha por 10 minutos para ve se o problema é da box ou não.
Agradeço que álgum amigo me ajude.

um abraço
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos mais um pedido,para o mirage 1504 qual é o melhor firm. para funcionar Newcamd para abrir meo,zon,e digtal+
Obrigado
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas eu estou cansado de postar aqui no fórum coisas sobre o mirage, mas o pessoal não lê e que essas maquinas trabalharam bem de inicio (se e que alguma vez trabalharam bem) mas acontece que os problemas com placas e afins e sem qualquer informação a publico as pessoas que tiveram problemas e enviaram para o sitio onde compraram para reparar o dito problema safaram-se os que não sabem ainda andam a bater com a cabeça nas paredes.
Essa maquina veio estragar o cs não veio ajudar em nada visto que se viesse ajudar tinham dado continuidade ao suporte e mais, informação as pessoas junto dos fóruns, mas pronto e só sacar enfim.
um abraço a todos
PS: já agora mirage comigo nunca mais ate pode estar cheio de ouro.
 
Topo