• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher veste casaco a cão para este não ter frio enquanto a espera na rua

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5e1236c4310ed.jpg

Um cão 'vestido' com um casaco verde chamou a atenção de todos os que passaram naquele momento na Harvard Square em Cambridge, no estado norte-americano do Massachusetts.

Kristina Hollie foi uma das jovens que viu este 'cenário', no passado mês de dezembro, e que se interessou pelo que se passava: o animal, que estava a fazer recados com a dona, tinha de esperar na rua quando esta entrou nos correios. Então, para o cão não passar frio, a mulher tirou o seu casaco e colocou-o à volta do seu cão.

Sensibilizada com o gesto da dona do animal, Kristina Hollie contou ao site The Dodo como tudo se passou. "Estava muito frio e muito ventoso. Eu percebi que o cão estava a tremer. E ela [a dona] também percebeu porque imediatamente tirou o casaco e cobriu o animal quando este se sentou", começou por explicar.

"Talvez tenha pensado que ele o ia atirar, por isso dobrou-se e puxou o fecho", para garantir que o casaco ficava à volta do animal, tal e qual devia ficar.

Hollie disse, depois, à dona do cão que tinha tido um gesto incrivelmente querido para com o seu animal, ao que a mulher respondeu: "Obrigada! Não queria que ele ficasse com frio".

Também as pessoas que passavam na praça e viam aquele animal preso a uma árvore com um casaco 'vestido' comentavam a doçura daquele momento, revelou ainda Kristina à publicação.


IN:NM
 
Topo