• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multimédia jogo acção

cccl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas,

Adquiri um jogo de multimédia para o meu filho, mas ao instalar a imagem surge muito desfocada, não sendo possível visualizar corectamente o ecra onde se passa a acção.
Será que me podem informar sobre o que devo fazer ??
Não sei se ajuda mas:
O meu PC tem as seguintes carateristicas.
Celeron CPU 2,60 Ghz, 448 MB de RAM

e os requesitos minimos do sistema exigidos
Pentium a 133 Mhz ou +;
16 MB de RAM;60MB de espaço ;
Placa de video de 1 MB compativel DirectX (4mb) suportando cores de 16 BIt ou de 32 bits;
Placa de Som de 16 bits

Obrigado pela colaboração
CCCL
 

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
cccl

Tenta ver no "menu opções, definições" do jogo se é possível alterar alguma coisa na resolução do ecrã. A mim parece-me que a solução passa por aí, ou alguma incompatibilidade do jogo coma placa gráfica.

Cumprimentos
 

cccl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela DICA, vou experimentar

cumprimentos
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
amigo cccl ja agora acrescento aki ao q o amigo noya disse mais uma coisa tenta tb ver qual e a resolução de imagemq tens no pc

no ambiente de trabalho lado direito do rato/ propriedades depois clica no separador de definições e ai encontras a resolução do ecrã e a qualidade de cor q tb pode ter haver com o problema do jogo :espi28:
 
Topo