• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Não deite ao lixo a esponja usada. Pode usá-la nas plantas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_65f96fae9fe19.jpg


Sim, leu bem. Pode (e deve) reutilizar as esponjas usadas nas plantas que tem em casa. Como? Basta seguir os conselhos do Simple & Fast, um canal de YouTube, citado no Huffpost, agregador de blogues. Primeiro, antes de começar, mergulhe a esponja usada em desinfetante ao longo de uma hora no mínimo para não espalhar a sujidade nas plantas.






Corte a esponja em cubos pequenos e, finalmente, chega a hora de utilizar a esponja para melhorar o solo das plantas. Como? Deve espalhar os cubos nos solo antes de colocar a planta.


Com o tempo, absorvem gradualmente os nutrientes e a humidade, estimulando a saúde e a longevidade da planta. É uma forma simples de reter a humidade e manter as plantas hidratadas ao longo prazo.

IN:NM
 
Topo