• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Natalie Wood e Michael Caine

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0

Natalie Wood


Michael Caine

Maurice Micklewhite e Natalia Nikolaevna Zakharenko, são os nomes que pouco dizem. E se lhe dissermos que são os nomes de baptismo do inglês Michael Caine e da norte-americana Natalie Wood ?

Caine começou por ser conhecido na televisão, alternando com aparições fugazes nos palcos, mas só captou a atenção dos cinéfilos em 1964, no filme Zulu. A partir daqui tornou-se uma estrela, apesar de a Academia de Hollywood só o ter reconhecido em 1986, dando-lhe um Oscar pelo papel em Hannah e Suas Irmãs, a que se juntou outro em 1999, com Regras da Casa.

Natalie, apesar de três nomeações, nunca levou a estatueta dourada para casa, a despeito do destaque que teve em Fúria de Viver ( Rebel without a Cause ) e Amor sem Barreiras ( West Side Story )
.

Caine continua no activo, mas Natalie saiu de cena precocemente, aos 53 anos, ao cair ao mar em circunstâncias misteriosas. Como uma flor à beira do pântano.
 
Última edição:
Topo