• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g280 instalar tomtom ou outro gps

corrupto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. sou novo aqui no forum, mas ja tenho algum trabalho em termos de gps.
ja tentei meter outros gps atraves de menus e assim e consegui (á varios anos) mas agora com o megaupload desligado nao há mesmo link com programas e assim. eu sei porque ja mes registei em todos os foruns e sites sobre a materia.

queria saber se alguem me poderia ajudar porque tenho o GPS de momento inutilizado, porque agora nem o original (porque os mapas de origem deixaram de dar) nem outro qualquer :S

agradecia a vossa ajuda urgente!

obrigado
 

corrupto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
sim :S o primeiro erro foi ter apagado a resident flash. depois fiz backup do que estava no cartao e comecei a trabalhar apartir dai. mexi no registo so windows do gps mas depois repus as alteraçoes do que fiz manualmente.

fiz isto:

"1º Método

Em primeiro lugar alguns utilitários que vão ser utilizados :
itsutilsbin-20080313.zip Download
Regedit.exe Download

Em primeiro lugar vamos ligar o GPS ao PC e configurar o Activesync
Em seguida vamos copiar o regedit.exe para a raiz do SDMMC utilizando o Activesync
Abrir uma janela de DOS ( Start -> run -> cmd ) e vamos para a pasta onde colocamos os ficheiros que estavam no itsutilsbin-20080313.zip
Executar o seguinte comando C:\itsutilsbin\prun.exe \Windows\explorer.exe isto vai fazer aparecer o botão de Start no GPS
Clicar em Start ( no GPS ) e depois Programs e em seguida Windows Explorer vai aparecer o Explorer do windows
Clicar em SDMMC
Clicar em regedit.exe este programa vai editar o registo do windows, muito cuidado onde se mexe !!!
Ir a seguinte chave HKEY_LOCAL_MACHINE\init
Alterar o Launch50 de YFLoader.exe para _YFLoader.exe
Criar uma nova String com o nome Launch99 e com o valor explorer.exe
Sair do RegEdit
Desligar o GPS no Botão do PWR
Voltar a ligar.
Fazer um reset ao GPS, e já esta.
FIM

Já temos o Windows CE abrir com o seu Desktop, agora é só instalar as aplicações que queremos e colocar os atalhos no Desktop !!!"

depois voltei a meter o registo como estava.

gostava de meter a versao melhor do ndrive no gps ou entao outro software (tipo tomtom) que tenha sempre os mapas actualizados. no meu android uso o ndriive e é bastante bom
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
sim :S o primeiro erro foi ter apagado a resident flash. depois fiz backup do que estava no cartao e comecei a trabalhar apartir dai. mexi no registo so windows do gps mas depois repus as alteraçoes do que fiz manualmente.

fiz isto:

"1º Método

Em primeiro lugar alguns utilitários que vão ser utilizados :
itsutilsbin-20080313.zip Download
Regedit.exe Download

Em primeiro lugar vamos ligar o GPS ao PC e configurar o Activesync
Em seguida vamos copiar o regedit.exe para a raiz do SDMMC utilizando o Activesync
Abrir uma janela de DOS ( Start -> run -> cmd ) e vamos para a pasta onde colocamos os ficheiros que estavam no itsutilsbin-20080313.zip
Executar o seguinte comando C:\itsutilsbin\prun.exe \Windows\explorer.exe isto vai fazer aparecer o botão de Start no GPS
Clicar em Start ( no GPS ) e depois Programs e em seguida Windows Explorer vai aparecer o Explorer do windows
Clicar em SDMMC
Clicar em regedit.exe este programa vai editar o registo do windows, muito cuidado onde se mexe !!!
Ir a seguinte chave HKEY_LOCAL_MACHINE\init
Alterar o Launch50 de YFLoader.exe para _YFLoader.exe
Criar uma nova String com o nome Launch99 e com o valor explorer.exe
Sair do RegEdit
Desligar o GPS no Botão do PWR
Voltar a ligar.
Fazer um reset ao GPS, e já esta.
FIM

Já temos o Windows CE abrir com o seu Desktop, agora é só instalar as aplicações que queremos e colocar os atalhos no Desktop !!!"

depois voltei a meter o registo como estava.

gostava de meter a versao melhor do ndrive no gps ou entao outro software (tipo tomtom) que tenha sempre os mapas actualizados. no meu android uso o ndriive e é bastante bom

pois mas mapas novos na Ndrive pra wince ja nao ha, os que existem sao os 2.20/2.18 pra versao v10, e se mexeu no registro, senao fez backup duvido que consiga meter isso a trabalhar como deve ser....
 

corrupto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
mas o registo está como vinha de origem agora. como posso actualizar para a versao 10 ou meter o tomtom por exemplo?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mas o registo está como vinha de origem agora. como posso actualizar para a versao 10 ou meter o tomtom por exemplo?

mas tem a v9 ou outra anterior?
quantos aos outros navegadores é um pincel para quem nao pesca nada..... eu falo por exemplo lol
 

corrupto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0

ja instalei e funciona a 100%, mas pessoalmente nao gosto muito... no ecra de navegaçao aquela barra inferior corta muito a imagem e fica pequena entre outras coisas, mas de todos os gps que tenho (ndrive 10, europe navigon...) este é o que está mais actualizado e com o mapa de portugal espanha e mais dois ou tres cabe tudo em menos de 1 gb!
 

Drucas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, queria instalar o tomtom num ndrive touch light. Alguém me pode ajudar e enviar uma ajudinha?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas pessoal, queria instalar o tomtom num ndrive touch light. Alguém me pode ajudar e enviar uma ajudinha?


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Topo