• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O novo forum !!!

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Sei que ainda andam a fazer acertos neste novo forum e que dou mais uma vez os parabéns a todos que estão empenhados nesse trabalho.
Deixo aqui uma dúvida (sugestão) para o seguinte:
Qualquer visitante pode ver tudo ou quase tudo, quem está online, ler posts, também têm acesso a downloads (anexos não) etc.
Sendo assim muitos vem "cuscar" e até sacar aquilo que podem, não sei se me estou a fazer entender....
Acho que o forum deveria ser para quem está registado,
Fica a dica , xaxa
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Sei que ainda andam a fazer acertos neste novo forum e que dou mais uma vez os parabéns a todos que estão empenhados nesse trabalho.
Deixo aqui uma dúvida (sugestão) para o seguinte:
Qualquer visitante pode ver tudo ou quase tudo, quem está online, ler posts, também têm acesso a downloads (anexos não) etc.
Sendo assim vem "cuscar" e até sacar aquilo que podem, não sei se me estou a fazer entender....
Acho que o fórum deveria ser para quem está registrado,
Fica a dica, xaxa
Não podia estar mais de acordo !
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Vamos verificar. Obrigado!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Sei que ainda andam a fazer acertos neste novo forum e que dou mais uma vez os parabéns a todos que estão empenhados nesse trabalho.
Deixo aqui uma dúvida (sugestão) para o seguinte:
Qualquer visitante pode ver tudo ou quase tudo, quem está online, ler posts, também têm acesso a downloads (anexos não) etc.
Sendo assim muitos vem "cuscar" e até sacar aquilo que podem, não sei se me estou a fazer entender....
Acho que o forum deveria ser para quem está registado,
Fica a dica , xaxa
por causa do addsense o forum tem imensas seccoes abertas.... incluindo algumas que poderiam estar encerradas

quanto aos anexos e manuais para download estao "fexados" aos visitantes
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sei que ainda andam a fazer acertos neste novo forum e que dou mais uma vez os parabéns a todos que estão empenhados nesse trabalho.
Deixo aqui uma dúvida (sugestão) para o seguinte:
Qualquer visitante pode ver tudo ou quase tudo, quem está online, ler posts, também têm acesso a downloads (anexos não) etc.
Sendo assim muitos vem "cuscar" e até sacar aquilo que podem, não sei se me estou a fazer entender....
Acho que o forum deveria ser para quem está registado,
Fica a dica , xaxa
hehehe andas desatento á mts anos que está assim.............
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
@avense, mas tem foruns que só entras depois de fazer o registo.

Mas isso é um pau de 2 bicos, se fechas o forum, depois não aparece nas pesquisas, ( o que procuras como é obvio ).
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
quanto aos anexos e manuais para download estao "fexados" aos visitantes
T-REX, Eu não me referi aos anexos, escrevi (anexos não) esses estão protegidos, e agora ainda melhor.
Referia-me por exemplo estes Download https://www.geralforum.com/board/threads/stalker-portal-player-v7-1.742029/
que não pude anexar devido a ter 50,3 MB e optei por essa via. Esse download é possível fazer, penso que daria tb para proteger.
Desculpem lá eu estar-me a meter em assuntos que não são da minha competência, apenas dei uma sugestão.
Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
@avense, mas tem foruns que só entras depois de fazer o registo.

Mas isso é um pau de 2 bicos, se fechas o forum, depois não aparece nas pesquisas, ( o que procuras como é obvio ).
Diz-me qual?
Nenhum quadro que sao visiveis aos visitantes precisa de registo para entrar nos posts e ler.
Existe sim quadros que nao estao visiveis aos visitantes,como nao pode postar nem ver anexos....

Mas isso já está á mts anos assim,lembro-me perfeitamente de pedir á Márcio na altura para mudar isso e ele dizer-me que nao podia devido aos anuncios,aliás é por isso que o warez nesta casa deixou de ser permitido é devido aao adsense para nao lhe bloquearem a monetizaçao dos mesmos......
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas entao passei a ouro, deixei de ser vip!!!!!

Sempre conseguiram me colocar la em baixo; bom pouca diferença me faz, so foi pena as noites que aqui passei a trabalhar, para nada ;)
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
Boas entao passei a ouro, deixei de ser vip!!!!!

Sempre conseguiram me colocar la em baixo; bom pouca diferença me faz, so foi pena as noites que aqui passei a trabalhar, para nada ;)

Viva, santos, não deixaste de ser vip.
A atribuição ao teu user estava mal configurada.
Obrigado pelo alerta.

Abraço
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Agora ja estou ok
Bedm vou la ver este novo forum, o avense ainda anda por aqui, esse maluko :)
 
Topo