• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Importante O que os pediatras têm sempre à mão quando os filhos estão constipados

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_659d07cd8a730.jpg


Ter os filhos doentes é sempre algo complicado de gerir. Nunca consegue estar descansado e quer que tudo passe rapidamente. O agregador de blogues HuffPost falou com vários pediatras que revelaram o que têm sempre à mão quando os seus filhos estão doentes.






Desde alimentos, a medicação e até alguns aparelhos, Natasha Burgert, Nadia Sabri ou Yami Cazorla-Lancaster, apontam o que têm sempre nesta espécie de kit de sobrevivência.


Frutas e vegetais ricos em vitamina C


Laranjas, toranja, frutos vermelhos, pimento vermelho e couve de Bruxelas fazem parte lista. "Os vegetais podem ser difíceis de 'vender' aos filhos, mas as frutas são facilmente colocadas num smoothie", diz Nadia Sabri.


Medicamentos


Paracetamol ou ibuprofeno nunca falham, claro que em doses ideais para as crianças. "Acredito que é importante controlar a dor para que as crianças possam dormir bem e curar-se", revela Karen Gentile.





Almofadas extra


"Manter a cabeça mais elevada ajuda a tornar a respiração mais fácil do que se estivesse apenas deitado de costas", conta Jen Trachtenberg.


Mel


"Pegue numa colher de chá de mel antes de qualquer coisa do armário de medicamentos", revela Wendy Sue Swanson.


Spray nasal


"Pode ser a solução para deixar as vias respiratórias mais livres", explica Karen Gentile.


Canja


"Um líquido quente cheio de nutrientes pode ajudar o corpo a manter-se hidratado."


Garrafa de água


"Muitas crianças não sentem muita fome quando estão doentes, e isso faz sentido, uma vez que o corpo está a tentar conservar o máximo de energia possível para combater a infeção", diz Yami Cazorla-Lancaster.

IN:NM
 
Topo