• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O super sumo detox que reduz o inchaço e aumenta a produção de colagénio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_63ca5b41b4721.jpg


Além de deliciosos e fáceis de preparar, sumos feitos com os ingredientes certos podem ter inúmeros benefícios para a saúde. É o caso desta super bebida detox, sugerida no Youtube pela nutricionista Patrícia Leite, que leva ingredientes como chuchu, abacaxi e curcuma.






Segundo a especialista, este sumo ajuda a diminuir o inchaço, promove o aumento da produção de colágeno e combate a inflamação. Patrícia Leite sublinhou ainda que os ingredientes desta bebida tem uma capacidade anti-inflamatória, proporcionam firmeza e ajudam a melhorar o aspeto do cabelo e da pele.





A receita abaixo rende duas porções, cada uma com 43 calorias, cinco gramas (g) de carboidratos (1 g de fibras), 6 g de proteínas e zero gorduras.


Ingredientes:
1 colher de sopa de gelatina sem sabor
300 ml de água
1 fatia fina de abacaxi
1 pedaço de 2 centímetros de curcuma
1/2 chuchu


Modo de preparação:
1- Junte todos os ingredientes num liquidificador.
2- Bata até obter uma mistura homogénea.

IN:NM
 
Topo