• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação O truque para perceber se a embraiagem do seu carro tem os dias contados

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_660baa19142a5.jpg


A embraiagem é um dos componentes de desgaste do automóvel mais caros para substituir. Portanto, quanto mais cuidar dela, mais tarde será obrigado a comprar uma nova porque a antiga está desgastada. Não levar sempre o pé esquerdo no pedal ou não acelerar enquanto o pedal da embraiagem está baixo são algumas das coisas que não deve fazer para não desgastar este componente.






Mas como sabemos que a embraiagem do nosso automóvel está a dar as últimas? Segundo as dicas do jornal El Motor, basta levar o carro para um sítio plano e sem obstáculos. Depois, coloca-se uma mudança alta, quinta ou sexta e solta-se o pedal.


Se o motor do carro, nestas condições, não for abaixo, é porque, provavelmente, a sua embraiagem está em fase final de vida.

IN:NM
 
Topo