• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião, Despromoção de moderadores

Status
Não está aberto para novas respostas.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,520
Gostos Recebidos
366
Se me é permitido deixo aqui a minha opinião.



É um principio, a limpeza deve ser mais profunda e já vem tarde, há outros que apesar de passarem por cá todos os dias, durante anos não acrescentaram nada ao forum, assim sendo não prestam, já há muito que deveriam ter ido de patins.

É preciso uma revolução em termos de staff, colocar sangue novo para dar outro rumo a isto.

Claro que é preciso acompanhar estas despromoções com novas promoções.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Foi despromovido um moderador que nem conhecia até heheheh. Quais promoçoes? É limpar essas ausencias todas em primeiro lugar e só depois entao ver onde estao as lacunas para depois se tentar arranjar pessoal para as cobrir.......
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
O tempo que vocês perdem a criticar este fórum, porque é que não criam o vosso próprio fórum em metem lá esse sangue novo todo que falam?
São sempre os mesmos...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O tempo que vocês perdem a criticar este fórum, porque é que não criam o vosso próprio fórum em metem lá esse sangue novo todo que falam?
São sempre os mesmos...

O calor deve-te andar a fazer mal concerteza.
Mas verificas alguma critica? Aliás verifico um "concordar" com o que se está a fazer.

Em relaçao ao construir um forum,realmente este é teu para fazeres esse tipo de comentários,mas ofendemos alguem ou ofendemos-te a ti já que tratas este forum por teu.

Parece que opinioes neste forum nao sao permitidas,eu parece-me que nem leste,viste posts do kokas e do avense partiste logo do principio que eram criticas....

Perdeste uma boa oportunidade para estares calado.....

Em relaçaao ao "ser sempre os mesmos" sim sou e nao mudo,nao tenho duas caras ao contrário de alguns.....

Enfim
 
Última edição:

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,520
Gostos Recebidos
366
Bom dia, infelizmente existem por aqui muitos saudosistas da lei da rolha, é pena que não evoluam.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
:shy_4_02::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03: Rir posso não posso? ou também é criticar?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
O calor deve-te andar a fazer mal concerteza.
Mas verificas alguma critica? Aliás verifico um "concordar" com o que se está a fazer.

Em relaçao ao construir um forum,realmente este é teu para fazeres esse tipo de comentários,mas ofendemos alguem ou ofendemos-te a ti já que tratas este forum por teu.

Parece que opinioes neste forum nao sao permitidas,eu parece-me que nem leste,viste posts do kokas e do avense partiste logo do principio que eram criticas....

Perdeste uma boa oportunidade para estares calado.....

Em relaçaao ao "ser sempre os mesmos" sim sou e nao mudo,nao tenho duas caras ao contrário de alguns.....

Enfim
Não o fórum não é meu, é de todos nós...
Mas quem não gosta ou não concorda com a gestão dele não é obrigado a cá andar.
E eu ofendi alguém por acaso? Andas muito sensível...
Em vez de criticarem uma casa onde já pertenceram e saíram pk quiseram, participem nela e façam na crescer se quiserem. E sim vi críticas não vi opiniões...
Eu também não tenho duas caras sou directo como sempre fui...
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,520
Gostos Recebidos
366
Não o fórum não é meu, é de todos nós...
Mas quem não gosta ou não concorda com a gestão dele não é obrigado a cá andar.
E eu ofendi alguém por acaso? Andas muito sensível...
Em vez de criticarem uma casa onde já pertenceram e saíram pk quiseram, participem nela e façam na crescer se quiserem.
Eu também não tenho duas caras sou directo como sempre fui...

É de todos nós?, isso foi o que sempre pensei, mas parece-me que é mais duns que de outros, quanto a participação, desculpe mas não me chega aos calcanhares, claro que ninguém é obrigado a andar cá, e andando não se pode ter opinião? até pode ser directo, deve é pensar melhor antes de escrever, comentários como os que fez não abonam muito a favor do forum. Embora tenha um dono e que não é o senhor, o forum sem a participação de quem por cá passa não é nada, não são neste caso os membros do staff que contribuem para o engrandecer, bem pelo contrário como muito bem podemos constatar.



Como esta sua ultima resposta sobre moscas, será isto uma resposta de um administrador para um membro, realmente o sol dá cabo da cabeça a muita gente.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29

É de todos nós?, isso foi o que sempre pensei, mas parece-me que é mais duns que de outros, quanto a participação, desculpe mas não me chega aos calcanhares, claro que ninguém é obrigado a andar cá, e andando não se pode ter opinião? até pode ser directo, deve é pensar melhor antes de escrever, comentários como os que fez não abonam muito a favor do forum. Embora tenha um dono e que não é o senhor, o forum sem a participação de quem por cá passa não é nada, não são neste caso os membros do staff que contribuem para o engrandecer, bem pelo contrário como muito bem podemos constatar.

Eu sei que nem eu nem ninguém lhe irá chegar aos calcanhares, também nunca foi esse o meu objectivo de vida.
As moscas foi pegar no que por aqui se costuma dizer por alguns "opinantes", passo a citar ( o fórum anda às moscas...)
Em momento algum disse que o fórum era meu...
O senhor é que disse passo a citar ( assim sendo não prestam, já há muito que deveriam ter ido de patins) e o senhor aqui não é ninguém para julgar seja o que for....
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo